Burla LEILOES.NET

Por vezes os CTT demoram a entregar as encomendas, já aconteceu a clientes meus em que os CTT nem sequer os avisaram que tinham uma encomenda para levantar!

Informa-te nos CTT da tua zona se não tens lá nenhuma encomenda por levantar!
 
Tens a noção que tens um fds e ainda hoje é segunda, achas que a encomenda está atrasada ?

Sim pratinhol eu compreendo isso, mas desde quinta que o vendedor deixou de dar sinais de vida! Simplesmente desapareceu! Numero de telemovel nao existe, artigo posto outra vez á venda tudo junto dá burla a meu ver!
 
Atribui feedback negativo ao vendedor.
Denuncia o caso ao leilões.net
Faz queixa por burla na autoridades
eles tem os dador e vao te fornecer mas teras que ter feito queixa a bofia força nisso e mais cuidado boa sorte
 
Efectuas-te a compra dia 27 e a ultima reposta foi dia 28 e já estás preocupado?eu esperava uma semana pelo menos;)
 
Por vezes os CTT demoram a entregar as encomendas, já aconteceu a clientes meus em que os CTT nem sequer os avisaram que tinham uma encomenda para levantar!

Informa-te nos CTT da tua zona se não tens lá nenhuma encomenda por levantar!
isso aconteceu comigo o vendedor recebeu a encomenda de novo e tive que depois fazer 90km pra ficar com ela pois ja nem quis que ele enviasse de novo
 
Por vezes os CTT demoram a entregar as encomendas, já aconteceu a clientes meus em que os CTT nem sequer os avisaram que tinham uma encomenda para levantar!

Informa-te nos CTT da tua zona se não tens lá nenhuma encomenda por levantar!

Tambem já aconteceu;)
 
O vendedor pode até já ter enviado a encomenda e por algum motivo não pode responder, pode estar de férias e pode não ter acesso à net...
 
Demasiada pressa nisto tudo. É ter calma.
Já a dizer mal de quem enviou (ou diz ter enviado) ha tao pouco tempo nao é sensato.
É esperar mais 2 ou 3 dias e verificar junto dos correios se nao esta la uma encomenda esquecida, como ja aconteceu a muita gente.
Tambem por vezes, nao sao devidamente entregues as encomendas pelos CTT, e sao devolvidas.
Calma e investiga antes de denegrir seja quem for.
 
Eu entendo o vosso ponto de vista! Mas o vendedor a mim não me responde a nenhuma mensagem nem a e-mails e em outros negócios já responde!
Quem está a arder é o pobre que está de pés e mãos atados!
 
compreendo a tua situação amigo sou vendedor activo no leiloes, e so para teres uma noção neste momento tenho a minha conta suspensa sem aviso revio á mais de 30 dias e o que é certo"ja testei com um amigo que tb esta registado" enviar uma msg para mim e nao as recebo e o leiloes net nao avisa que estou com conta suspensa,nesse teu caso espera mais uns dias senao bofia e o leiloes até te diz a que horas o gajo caga.:D pois ja me aconteceu e deram-me a informação qu queria so apos quiexa na policia.
 
compreendo a tua situação amigo sou vendedor activo no leiloes, e so para teres uma noção neste momento tenho a minha conta suspensa sem aviso revio á mais de 30 dias e o que é certo"ja testei com um amigo que tb esta registado" enviar uma msg para mim e nao as recebo e o leiloes net nao avisa que estou com conta suspensa,nesse teu caso espera mais uns dias senao bofia e o leiloes até te diz a que horas o gajo caga.:D pois ja me aconteceu e deram-me a informação qu queria so apos quiexa na policia.

Vou aguardar mais um dia ou dois, mas eu já adivinho qual o resultado.

Obrigado a todos pelas dicas. Depois vou postando os próximos episódios da novela.

Ao menos que sirva de exemplo para que outros não caiam com tanta facilidade no conto do vigário.
Obrigado a todos
 
Back
Top