Bugatti Veyron.... Fotos Novas

PAPY disse:
dtread disse:
PAPY disse:
em arranque nao perde...fibra rules :twisted: e e mais eficiente sim senhor, em tudo :twisted: mas para nao me tar a alongar mt e a spammar o topico todo, ve o comparativo do TopGear entre os velhos supercarros e os novos supercarros e perceberas pk :twisted:

PS: so te digo, o F40 foi considerado por eles o melhor, mesmo em relaçao ao Porsche Carrera GT e Ferrari Enzo, por isso o 911 Turbo e poeira :lol: :lol:

Porsche 911 turbo 997 0-100 3.8Seg
Ferrari F40 0-100 3.9Seg :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A bocado andei a procura de um comparativo no youtube mas n achei se achares manda ai que eu quero ver :p

Edit: Mas atenção eu tou a falar do 911 turbo (997) nao do carrega, esse e para quem gosta de andar a direito como nos ferraris :p mas mm assim o carrera tem um barulho lindo o ferrari parece uma histerica a gritar :p :p

e como ves...nem o novissimo 911 turbo e mto melhor em arranke k o F40, com os seus mais de 20 anos :twisted: vou procurar o video :wink:


Ja achei

http://www.youtube.com/watch?v=L30rnGCXziw

Sim é um grande carro mas o que eu digo e que não é tão eficiente :p
Ve o que ele diz no fim desse video.

E depois o porsche é amigo do ambiente, se fores andar com um porsche 911 turbo para hongkong em vez de estares a poluir o ar nao o ar que sai dos escapes e mais limpo do que ele suga para o motor :lol: :lol:
 
pra isso compara-se carros semelhantes...tas a comparar o ferrari mais fraco da actualidade com o segundo porsche mais forte...ora mete.lhe la um 599GTB a frente e dps diz-me alguma coisa :twisted:
 
se eu disser a alguem que tenho um porsche ficam espantados, se disser que tenho um carro que o puxador da porta é um fio riem-se de mim, mas se mostrar o carro que tem o puxador da porta assim ficam de olhos arregalados e boca aberta, muito mais espantados do que se vissem um porsche.. é a magia dum F40..

porsches vejo eu muitos, F40 so vi um, até me arrepiei...

dtread, histerica a gritar? :lol: o F40 tem um som brutal, so recentemente batido por outro ferrari, o F430 :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=9AYrzwBM9tM
 
Makaveli.....subiste imenso na minha consideração! vejo k me percebes :twisted: :wink:

PS: Porsche é carro de...jogador da bola! :lol:
 
Makaveli disse:
se eu disser a alguem que tenho um porsche ficam espantados, se disser que tenho um carro que o puxador da porta é um fio riem-se de mim, mas se mostrar o carro que tem o puxador da porta assim ficam de olhos arregalados e boca aberta, muito mais espantados do que se vissem um porsche.. é a magia dum F40..

porsches vejo eu muitos, F40 so vi um, até me arrepiei...

dtread, histerica a gritar? :lol: o F40 tem um som brutal, so recentemente batido por outro ferrari, o F430 :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=9AYrzwBM9tM

Para ter um fio como puxador de porta compro um fiat 127 no ferro velho :D

Faz la isto com o teu ferrari de fibra :lol: :lol: http://www.youtube.com/watch?v=DExG0qNsIM4&mode=related&search=

Ate mete pena :(
 
Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra :D o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:

Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:
 
dtread disse:
Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra :D o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:

Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:

só por essa:

/BAN dtread*|AudiPT| forumlocked//















:lol: :lol: :lol: :lol:
 
PAPY disse:
dtread disse:
Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra :D o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:

Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:

só por essa:

/BAN dtread*|AudiPT| forumlocked//

:lol: :lol: :lol: :lol:


AHAHAHAHAH :p :p 911 turbo (997) ao poder!
 
Back
Top