Bugatti Veyron.... Fotos Novas

nmb disse:
eu até percebo o fascinio desse carro mas continuo a axar que estás anos atrás de muitos outros. nem sequer é tão bonito nem ter grande power para o motor que tem. o que outras marcas (italianas e outras) faziam como carros desse valor e motores dessa dimensão??

concordo.o apelativo do carro aos amantes dos supercarros pq é um,sem a miníma dúvida,mas o chamariz do carro se é que assim lhe podemos chamar é o marketing à volta dos 1001 cv e o W16 ,4 turbos etc.
o know how das marcas italianas..e mm a porsche com este motor de "avião"faria possivelmente melhor.e mm em termos de estética..tem ar de canhão de bala,foguete mas n é um carro refinado estilísticamente.é puro luxo sobre missil..e isso vende a imagem de carro de outro planeta,que até é,mas é injusto dizer que é o carro mais fabuloso de sp,em tds os seus domínios pq é mentira.o nmb tem razão qd diz q está anos atrás de mts outros.mais aquilo q vcs tb escreveram de num teste pelos jornalistas internacionais,tb li ou vi,dos 4 ou 5 nesses 3 ou 4 dias de testes..até acho q foi nos states,pq recordo de dizerem que naquelas estradas a perder d vista fora da cidade,tipo naquelas zonas desertas,um carro da polícia obrigou os sp a não passarem os limites da zona e daí recordar me disso e sei que desses 4 ou 5 2 ou 3 deles foram se com problemas mecânicos..que o RP da marca acusou os jornalista d s esticarem ao q estes responderam que o carro mais rápido do mundo era para ser puxado..ao que m recordo q o RP disse..pois mas n é sp..constantemente..é para dar umas aceleradelas e dps ir em ritmo d cruzeiro..é um carro de luxo para ver e ser visto..recordo me perfeitamente disto..foi um fiasco os 3 ou 4 dias considerado pela imprensa internacional.um deles após uns poucos km´s morreu logo ali na beira da estrada e nem ia a puxar. :lol:

Adoro ferraris,pela mecânica,pela paixão avassaladora da história ao longo dos seus tempos das suas linhas sedutoras..comparo quase os ferraris ás mulheres(ás boas!!..n é as gordas tipo camião :lol: ) no sentido de serem simplesmente de ficarmos com o desejo..aquelas linhas,são carros de pura paixão..tal qual as mulheres..são puro "sexo"!

Agora o 911 turbo é mais aquele carro de linhas bem conseguidas mas não tão esguio nas linhas..mais bruto com uma imagem mais grosseira,agressiva mas igualmente belo dentro da sua beleza que é mais "masculina",tal como os homens são mais embrutecidos fisicamente,representam força poder(isto a nível estético da porsche) e a ferrari mais a sedução das linhas esguias,curvilíneas..isto sem dizer que a ferrari é carro para mulher ou com uma estética afemininada..nada disso..entendem o q quero dizer?
e o 911 turbo é aquele carro que é bonito de uma forma mais "grosseira",aquelas cavas,aquela asa,aquelas entradas,com aquela frente que parece um "aspirador" dos outros carrinhos que encontra na estrada(sai da frente..fuuurp,barulho do aspirar dos carrinhos que seguem em frente,ehehe :lol: )e dps tem uma mecânica soberba,uma dinâmica soberba,uns travões soberbos,uma utilização tanto para o azelha(tb n convém mt..aviso aos azelhas deste mundo)como para o "piloto engravatado do dia-a-dia",com luxo,rigor de construção,fiável,tipíco de carro germânico,coisa que o carro italiano por norma não iguala..e vcs sabem disso!

cps
 
Eu axo que isto é falta de informação......
Pois para poder usufruir de uma cavalagem como o veyron, não basta ter apenas o motor preparado.....
O Veyron, é uma obra de engenharia que utiliza muitos materiais da industria aeronautica, pneus fabricados propositadamente pra aguentar as velocidades que esse carro atinge (mesmo se em estrada não se consegue tirar paartido do carro), sistema de travagem, pois as vezes é preciso travar, tambem eles unicos... Tantos os discos e maxilas como travões aerodinamicos.... e muito mais pormenores desconhecidos mas com uma grande importancia......
Como ja disse, o Veyron não é um carro é um "abião"....
pandawz8.gif
 
dtread disse:
Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra :D o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:

Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:
:lol:
 
Existe um Bugatti que ainda ninguem falou e que para mim é brutal e a inda com avantagem de ser Old School.

Bugatti EB110

Só esta curiosidade:

Trava dos 300km/h aos 90 em cerca de 3 segundos :shock: (os olhos devem sair das orbitas)
:twisted:

Ferrari qual Ferrari??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fredoooo arranja lá fotos deste bicho :wink:
 
Paiol disse:
Existe um Bugatti que ainda ninguem falou e que para mim é brutal e a inda com avantagem de ser Old School.

Bugatti EB110

Só esta curiosidade:

Trava dos 300km/h aos 90 em cerca de 3 segundos :shock: (os olhos devem sair das orbitas)
:twisted:

Ferrari qual Ferrari??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fredoooo arranja lá fotos deste bicho :wink:

yeah, eu conheço-o, e ate gosto, é o antecessor do veyron :D
 
Só os pneus do veyron..metem respeito..que largura de borracha!epah como dizia o PAPY e bem de serem carros distintos no conceito de utilização..eu adoro porsche e ferrari.se tivesse dinheiro tinha os dois podem ter a certeza.
a gente olha para a estética de um e d outro e repara as filosofias diferentes..por exemplo naquela foto do vídeo salvo erro,entre o f430 e o 911(997)turbo lado a lado vistos por trás..reparamos logo a filosofia racing,quase formulista (formula1,curtiram eu a inventar ?:lol: )do ferrari e enqt o porsche já é um carro mais comum para o dia a dia.mas são ambos com posturas diferentes "grandes lutadores".

8) PORSCHE E FERRARI FOREVER :!: 8)
 
es um gajo esperto, Piezo :p

PS: o Bugatti EB110 tinha somente um problema Paiol...o peso! enkuanto k o Ferrari F50 com os seus 520cv fazia dos 0-100km/h em 3,6s, o Bugatti com os seus 550cv demorava 4,5s :shock: e uma diferença significativa 8)
 
PAPY disse:
es um gajo esperto, Piezo :p

PS: o Bugatti EB110 tinha somente um problema Paiol...o peso! enkuanto k o Ferrari F50 com os seus 520cv fazia dos 0-100km/h em 3,6s, o Bugatti com os seus 550cv demorava 4,5s :shock: e uma diferença significativa 8)

De facto :!:

Mas que é altamente lá isso é.

Depois sairam mais uns prototipos EB112 mas depois a falencia arruinou a Bug até a volks lhe pegar e fazer a obra de arte que é o Veyron
 
Paiol disse:
PAPY disse:
es um gajo esperto, Piezo :p

PS: o Bugatti EB110 tinha somente um problema Paiol...o peso! enkuanto k o Ferrari F50 com os seus 520cv fazia dos 0-100km/h em 3,6s, o Bugatti com os seus 550cv demorava 4,5s :shock: e uma diferença significativa 8)

De facto :!:

Mas que é altamente lá isso é.

Depois sairam mais uns prototipos EB112 mas depois a falencia arruinou a Bug até a volks lhe pegar e fazer a obra de arte que é o Veyron

é verdade, ainda estiveram cerca de uma decada apenas a produzir prototipos... :roll:
 
Back
Top