Bugatti Veyron.... Fotos Novas

Makaveli disse:
rmatos disse:
PAPY disse:
F40, the best supercar ever!


x2

x3!

o meu carro preferido desde que saiu.. ainda nenhum conseguiu supera-lo na minha lista :twisted:

axo isso tudo muito giro e fixe mas vão conduzir um F40. se calhar rogam pragas pela dificuldade de condução "normal" do F40, quanto mais no limite...

eu tb adoro um carro mas nao apenas pelo que representa. para isso basta um ariel atom para "papar" muitos. mas um supercarro tem de representar muito mais do que puro racing. tem de ser super em tudo. e ai meus amigos, continuo com a fezada no 911Turbo... ainda xego lá um dia... travões já tenho... "só" falta o resto das pecitas...
 
Eu ficava com o veron como o duarte :D

Já teve ai um video de um nesse hotel mas era preto ou cinza salvo erro!!

BTW: pro dia dia queria um 911turbo o unico porsche que me chama à atenção!
 
nmb disse:
Makaveli disse:
rmatos disse:
PAPY disse:
F40, the best supercar ever!


x2

x3!

o meu carro preferido desde que saiu.. ainda nenhum conseguiu supera-lo na minha lista :twisted:

axo isso tudo muito giro e fixe mas vão conduzir um F40. se calhar rogam pragas pela dificuldade de condução "normal" do F40, quanto mais no limite...

eu tb adoro um carro mas nao apenas pelo que representa. para isso basta um ariel atom para "papar" muitos. mas um supercarro tem de representar muito mais do que puro racing. tem de ser super em tudo. e ai meus amigos, continuo com a fezada no 911Turbo... ainda xego lá um dia... travões já tenho... "só" falta o resto das pecitas...

é a vida, mas quem corre por gosto n cansa LOL.. se pudesse ter um n pensava duas vezes independentemente de ser dificil ou n de conduzir.. o F40 é o puro carro de competição para estrada, n tem luxo nenhum (tirando AC), n tem porta-luvas nem um simples puxador de porta, mas é um sonho...
 
Makaveli disse:
é a vida, mas quem corre por gosto n cansa LOL.. se pudesse ter um n pensava duas vezes independentemente de ser dificil ou n de conduzir.. o F40 é o puro carro de competição para estrada, n tem luxo nenhum (tirando AC), n tem porta-luvas nem um simples puxador de porta, mas é um sonho...

E das 150.000€ ou mais por um carro assim? :D
Se ainda fosse mais eficiente que o porsche... mas a verdade e que não é :p
 
Makaveli disse:
nmb disse:
Makaveli disse:
rmatos disse:
PAPY disse:
F40, the best supercar ever!


x2

x3!

o meu carro preferido desde que saiu.. ainda nenhum conseguiu supera-lo na minha lista :twisted:

axo isso tudo muito giro e fixe mas vão conduzir um F40. se calhar rogam pragas pela dificuldade de condução "normal" do F40, quanto mais no limite...

eu tb adoro um carro mas nao apenas pelo que representa. para isso basta um ariel atom para "papar" muitos. mas um supercarro tem de representar muito mais do que puro racing. tem de ser super em tudo. e ai meus amigos, continuo com a fezada no 911Turbo... ainda xego lá um dia... travões já tenho... "só" falta o resto das pecitas...

é a vida, mas quem corre por gosto n cansa LOL.. se pudesse ter um n pensava duas vezes independentemente de ser dificil ou n de conduzir.. o F40 é o puro carro de competição para estrada, n tem luxo nenhum (tirando AC), n tem porta-luvas nem um simples puxador de porta, mas é um sonho...

Já o Tallon dizia " Quando tenho de ir a Lisboa no F40 tomo sempre um comprimido para as dores de cabeça" :lol: :lol:
 
rmatos disse:
dtread disse:
E das 150.000€ ou mais por um carro assim? :D
Se ainda fosse mais eficiente que o porsche... mas a verdade e que não é :p


Ai...150000€....era bom :roll: :roll:

ora bem, conversa de ferraris, ja vi k sou chamado :lol: :lol:

os F40's sao normalmente vendidos em leiloes e custam de 220.000 euros pra cima...e sim, e mais eficiente k um 911 Turbo! o porsche e um supercarro sim, mas pro dia a dia...o F40 como ja alguem aki disse e mto bem, e um sonho, uma paixao, algo de outro mundo, e pronto, ja fikei outra vez emocionado... :roll:
 
rmatos disse:
Ai...150000€....era bom :roll: :roll:

Pronto 200.000€ tava a favorecer-vos :p

papy disse:
ora bem, conversa de ferraris, ja vi k sou chamado Laughing Laughing

os F40's sao normalmente vendidos em leiloes e custam de 220.000 euros pra cima...e sim, e mais eficiente k um 911 Turbo! o porsche e um supercarro sim, mas pro dia a dia...o F40 como ja alguem aki disse e mto bem, e um sonho, uma paixao, algo de outro mundo, e pronto, ja fikei outra vez emocionado... Rolling Eyes

Onde quando como?! :D

So em recta porque em estrada\pista perde a vontade :p

Edit: e em arranque tb perde :p (0-100)
 
dtread disse:
rmatos disse:
Ai...150000€....era bom :roll: :roll:

Pronto 200.000€ tava a favorecer-vos :p

papy disse:
ora bem, conversa de ferraris, ja vi k sou chamado Laughing Laughing

os F40's sao normalmente vendidos em leiloes e custam de 220.000 euros pra cima...e sim, e mais eficiente k um 911 Turbo! o porsche e um supercarro sim, mas pro dia a dia...o F40 como ja alguem aki disse e mto bem, e um sonho, uma paixao, algo de outro mundo, e pronto, ja fikei outra vez emocionado... Rolling Eyes

Onde quando como?! :D

So em recta porque em estrada\pista perde a vontade :p

Edit: e em arranque tb perde :p (0-100)

em arranque nao perde...fibra rules :twisted: e e mais eficiente sim senhor, em tudo :twisted: mas para nao me tar a alongar mt e a spammar o topico todo, ve o comparativo do TopGear entre os velhos supercarros e os novos supercarros e perceberas pk :twisted:

PS: so te digo, o F40 foi considerado por eles o melhor, mesmo em relaçao ao Porsche Carrera GT e Ferrari Enzo, por isso o 911 Turbo e poeira :lol: :lol:
 
PAPY disse:
em arranque nao perde...fibra rules :twisted: e e mais eficiente sim senhor, em tudo :twisted: mas para nao me tar a alongar mt e a spammar o topico todo, ve o comparativo do TopGear entre os velhos supercarros e os novos supercarros e perceberas pk :twisted:

PS: so te digo, o F40 foi considerado por eles o melhor, mesmo em relaçao ao Porsche Carrera GT e Ferrari Enzo, por isso o 911 Turbo e poeira :lol: :lol:

Porsche 911 turbo 997 0-100 3.8Seg
Ferrari F40 0-100 3.9Seg :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A bocado andei a procura de um comparativo no youtube mas n achei se achares manda ai que eu quero ver :p

Edit: Mas atenção eu tou a falar do 911 turbo (997) nao do carrega, esse e para quem gosta de andar a direito como nos ferraris :p mas mm assim o carrera tem um barulho lindo o ferrari parece uma histerica a gritar :p :p
 
dtread disse:
PAPY disse:
em arranque nao perde...fibra rules :twisted: e e mais eficiente sim senhor, em tudo :twisted: mas para nao me tar a alongar mt e a spammar o topico todo, ve o comparativo do TopGear entre os velhos supercarros e os novos supercarros e perceberas pk :twisted:

PS: so te digo, o F40 foi considerado por eles o melhor, mesmo em relaçao ao Porsche Carrera GT e Ferrari Enzo, por isso o 911 Turbo e poeira :lol: :lol:

Porsche 911 turbo 997 0-100 3.8Seg
Ferrari F40 0-100 3.9Seg :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A bocado andei a procura de um comparativo no youtube mas n achei se achares manda ai que eu quero ver :p

Edit: Mas atenção eu tou a falar do 911 turbo (997) nao do carrega, esse e para quem gosta de andar a direito como nos ferraris :p mas mm assim o carrera tem um barulho lindo o ferrari parece uma histerica a gritar :p :p

e como ves...nem o novissimo 911 turbo e mto melhor em arranke k o F40, com os seus mais de 20 anos :twisted: vou procurar o video :wink:
 
Back
Top