BP Visco 7000 Sport 5W-40

Esse 5w30 é um oleo mto diferente do 5w40 sport. E nao é só na viscosidade, porque aí até nao seria muita diferença.

Davas cabo do motor e dos injectores com o 5w40 sport ;)
 
scarz disse:
Eu uso um 0w40 num A4 110 cv...o unico problema que referem é mesmo so o facto de comer mais oleo que um 5w40????????

Nao , tb lubifica pior a parte superior das camisas visto que fica "menos tempo" a lubrificar essa zona descendo mto depressa e n agarrando completamente a todas as peças do motor.

Em TDI110 e 90cv andem smp cm 5w40 ou quando ja bebe um pouco mudem para 10w40... fora isso reparem mase o motor ou fugas k tenha!

Este BP Visco 7000 Sport arranjo a 25€ 4L a ja algum tempo , mas cmo n posso comprar muito nunca disse ... mas ha noutro forum alguem a vender por 26€ os 4L. ;)

Cumps
 
Eu uso um repsol especial de corrida (dentro da norma é claro) equivalente ao bp visco 7000 sport, faço mudas sensivelmente de 10 em 10 mil ( já sei, já sei bla bla bla andas a deitar €€€ á rua lol) e ao contrario do que leio muita vez por aqui felizmente ainda não tenho consumos de oleo, ou seja quando mudo o oleo costuma estar ao que me parece no nivel em que ficou quando da substituição.
Esta quase com 200.000km a minha mula e gosta muito de repsol 10+ (aka especial de corrida) que é o que o pai lhe dá.
Como já ouvi alguém dizer em tempo: Está como o aço inóxidábél lol.

hucruz compra um oleo á homem :D, senão quando jogarmos pes não te deixo ganhar.
 
Paulo Geraldes disse:
Eu uso um repsol especial de corrida (dentro da norma é claro) equivalente ao bp visco 7000 sport, faço mudas sensivelmente de 10 em 10 mil ( já sei, já sei bla bla bla andas a deitar €€€ á rua lol) e ao contrario do que leio muita vez por aqui felizmente ainda não tenho consumos de oleo, ou seja quando mudo o oleo costuma estar ao que me parece no nivel em que ficou quando da substituição.
Esta quase com 200.000km a minha mula e gosta muito de repsol 10+ (aka especial de corrida) que é o que o pai lhe dá.
Como já ouvi alguém dizer em tempo: Está como o aço inóxidábél lol.

hucruz compra um oleo á homem :D, senão quando jogarmos pes não te deixo ganhar.

Charutos de origem n bebem oleo é uma vergonha! :D
A minha deve ir buscar alguns cavalos ao oleo pq nos trackdays é 18L aos 100 e pai 0,5L de oleo aos 100 LOL

Cumps
 
Back
Top