BP Visco 7000 Sport 5W-40

e o preço de 1l????

quero comprar 5L...

Na Norauto :)evil:) tem uma promoçao do BP VISCO 7000 0W40 a 34,90€, este óleo tb cumpre a norma 505.00, por isso, alguem me sabe dizer qual a vantagem ou desvantagem de meter 0w40 em vez de 5w40?
 
O 0w40 é mto fino, queima-se mais. Pode nao ser indicado para o teu.

Usa o 5w40 se o teu é o 110.

1l = 15€ +/-. O teu carro SO leva 4l. Chega e sobra com filtro novo!!!
 
Esse Oleo é muito bom ;), mas para as nossas máquinas é preferivel o 5W 40.

Na altura que mudei o oleo ao meu carro, comprei o Helix Ultra (5W 40) na Norauto, estava em promoção, cumpre as normas e também é um óleo de excelente qualidade.

Orlando
 
Orlando disse:
Esse Oleo é muito bom ;), mas para as nossas máquinas é preferivel o 5W 40.

Na altura que comprei o Helix Ultra (5W 40) na Norauto estava em promoção, cumpre as normas e também é um bom óleo.

Orlando

Tenho usado o Helix Ultra... so que agora so o encontro a quase 50€... por isso, pelo preço se calhar posso ir para algo um pouco melhor.
 
Hucruz, espera pela opinião de alguém que perceba bem disso, mas eu não sei se arriscaria (mas é só a minha opinião) ;).

Cumprimentos
Orlando
 
Boas.
O Shell Helix 5w40 Diesel tambem é muito bom.

Mas tenta não baixar de viscosidade de 5w40. O BP 0w40 é fino demais e o motor 110cv vai deixar passar um pouco para a combustao. Para alem disso , com tempo quente, ainda mais vai acontecer.

O oleo BP visco 7000sport , o 5w40 é usado por muita gente com TDis de 90 e 110cv, apesar de ser um oleo que parece estar indicado para carros a gasolina, também dá e muito bem para Diesel.
 
HF1600ie disse:
Boas.
O Shell Helix 5w40 Diesel tambem é muito bom.

Mas tenta não baixar de viscosidade de 5w40. O BP 0w40 é fino demais e o motor 110cv vai deixar passar um pouco para a combustao. Para alem disso , com tempo quente, ainda mais vai acontecer.

O oleo BP visco 7000sport , o 5w40 é usado por muita gente com TDis de 90 e 110cv, apesar de ser um oleo que parece estar indicado para carros a gasolina, também dá e muito bem para Diesel.

o 0w40 só perguntei por causa do preço...

vou ver os preços e dps logo se vê...

a norauto podia ter outra vez a promoçao dos 5L de Helix por 29,90€ :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
o da BP 7000 estava em promocao..pena ter mudado à 2000km atras... :evil:
mas tambem oportunidades nao devem faltar...digo eu.. :D
 
no continente 1L do BP está a 15€.... por acaso ainda n andei a ver noutros sítios

4L julgo tar a 49.90 ou a 59.90€ mas de certeza que deve andar ai algumas promoções ;)

Shell Helix ultra está a 49.90€ com 50% de desconto cartão continente... podes sempre ir la a seguir fazer compras com a maria ;)
 
Vai a uma Loja Feu Vert que é onde eu compro o meu oleo que por acaso é mesmo esse que falas, BP 7000 Sport 5W40 Turbo Diesel, e custa 38,95€ 4Lt...

O nosso carro leva cerca de 4,5Lt por isso, eu fiz assim, comprei 2 e na proxima muda ja so compro 4 Lt pois o 2 que usei vai dando para a diferença entre os 4Lt e o maximo e se precisar de acrescentar tambem vai deste..

COntinente, Jumbo, Feira NOva, etc e na casa dos 55€... Em casas de peças Auto, o mais barato que me arranjavam era 85€ e isto para 4Lt... Entao fui a Feu vert e parece um Oasis.. Metade do preço.. e a embalagem diz "Turbo Diesel" ou seja é mesmo adequado... Pois á rotulos que so diz 7000 Sport
 
Na minha A4 , com filtro novo e o oleo antigo bem escorrido, leva cerca de 3,8 litros.

Por experiencia propria, ao meter oleo novo, parece que fica no máximo com 4,2. Mas 1 dia depois de andar com o carro, tenho mais oleo no motor. Convem por sempre um pouco menos, porque na verdade está la mais do que parece. Para alem de que o oleo demora a escorrer das valvulas até ao carter. Nunca meto mais que 3,8 litros e guardo 0,2 para acrescentar aos 9000km. :)
 
HF1600ie disse:
Na minha A4 , com filtro novo e o oleo antigo bem escorrido, leva cerca de 3,8 litros.

Por experiencia propria, ao meter oleo novo, parece que fica no máximo com 4,2. Mas 1 dia depois de andar com o carro, tenho mais oleo no motor. Convem por sempre um pouco menos, porque na verdade está la mais do que parece. Para alem de que o oleo demora a escorrer das valvulas até ao carter. Nunca meto mais que 3,8 litros e guardo 0,2 para acrescentar aos 9000km. :)

Entao e por iso que o meu anda com oleo a mais!!! quer dizer... pouco mais... mas a mais! o gajo quando pos ficou no limite...

Tenho que mudar o oleo agora tambem, ando a pensar no bpvisco 7000 turbo diesel.
 
Back
Top