BP Visco 7000 Sport 5W-40

Ficou no limite na hora em que estava a atestar. No dia seguinte tinhas quase de certeza (porque tambem nao estava la para ver), oleo ligeiramente acima da vareta.

Sempre da para guardar algum oleo novo para acrescentar aos 9000 , melhorar a qualidade do que la esta e aguentar até aos 15000. ;)
 
No fim de semana andei a ver oleos e ficou tentado a optar pelo Catrol Edge 5w40.

No Feira Nova 4L custam 39€
Na Norauto 1L custa 15€.

Faço a festa por 54€.

Opiniões sobre este oleo?

Pesquisei na net e mts dizem que é o TXT com outro nome :D confirma-se?
 
Nao mistures alhos com bugalhos.
O BP visco sport 700 5w40 é do melhor que podes usar no teu carro !!!! Aconselho-te...
É usado por muiiiita gente nos 110cv.
 
hucruz disse:
No fim de semana andei a ver oleos e ficou tentado a optar pelo Catrol Edge 5w40.

No Feira Nova 4L custam 39€
Na Norauto 1L custa 15€.

Faço a festa por 54€.

Opiniões sobre este oleo?

Pesquisei na net e mts dizem que é o TXT com outro nome :D confirma-se?

sim oh cruz...
esse oleo e utilizado na vap da maia...
e um oleo bom
ou o edge ou o txt sao bons oleos, e tudo a mesma coisa ;) ;)
 
o oleo do meu 110 neste momento é 10w40 é um xt da ford ou la o que é.

tem 146 mil km. acham de devo mudar para 5w40? nao será mau em termos de possiveis fugas de oleo depois visto o bloco ja tar habituado a 10w40? quais as vantagens do 5w40? notorias em desempenho etc? tenho que mudar o oleo dentro de 1000 km.
de qualquer maneira tava a pensar meter o bp visco 7000 ou o shell helix. ambos 4l menos de 50 euros e nao superior a 45.
 
Cardoso disse:
o oleo do meu 110 neste momento é 10w40 é um xt da ford ou la o que é.

tem 146 mil km. acham de devo mudar para 5w40? nao será mau em termos de possiveis fugas de oleo depois visto o bloco ja tar habituado a 10w40? quais as vantagens do 5w40? notorias em desempenho etc? tenho que mudar o oleo dentro de 1000 km.
de qualquer maneira tava a pensar meter o bp visco 7000 ou o shell helix. ambos 4l menos de 50 euros e nao superior a 45.

:D :D :D
 
Eu uso o Bp visco 7000 sport e tou muito satisfeito, vi este fds no continente o 5l 64€.
 
Back
Top