Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

E como se está a portar esse peso em curva?!?! ;)


edit.: Essa diferença dos 25kg em relação ao matos é antes ou depois da cerveja?!? :p :p :p
 
Re: Boost - Track-Day Car

Curva? que curva? :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

a diferença de peso para o matos nessa caso não faz muita diferença ... ambos bebemos pouquinho :D:D:D:D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Antes do TD tinha de ser ... estava muito calor, um gajo não se podia distrair muito, caso contrário .... não havia condições de ir para a pista :D

depois .... bem, depois foi complicadito :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

E desta vez não há fimezitos da maquina em pista?! Para um gajo ver como se ta a portar o charuto!?!? :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Boost - Track-Day Car

haver há ... :D

mas vai ter de ficar para mais tarde....

Aqui o je deixou a máquina em casa... agora só 4ªf quando for a casa...

Existe um vídeo que deve estar kker coisa, filmado de dentro do carro do matos durante 1 volta ... mas está junto com o resto da filmagem .. tem uns gigas jeitosos... vai demorar um pouco...

Eu tb estou mortinho por ver :twisted:

Nessa sessão ía o frenzy comigo .. eu e o matos entravamos juntos na parabólica que dá acesso à recta, e pela recta fora era sempre a somar metros e metros de diferença!!!

Até eu fiquei admirado ... mas de facto, a diferença de peso faz-se notar...

Nas curvas, ligeira vantagem para ele por 2 motivos...

Ele ía com semi-slicks com composto médio (que resultou num desgaste enoooorme devido ao calor), enquanto eu ía com semi-slicks mas duros ... terminaram 5*****.

Ele está muito mais habituado ao carro do que eu ... foi a 2ªx que o levei a Braga, sendo que a 1ª não tinha o carro minimamente preparado para tal.
 
Re: Boost - Track-Day Car

eu como ia com o matos corroboro a historia do pico :D
recta da meta la vai o boost embora...resto da pista o matos n da hipotese, penso que por estar mais habituado ao carro e como tal abusar bem mais...
 
Re: Boost - Track-Day Car

eu como ia com o matos corroboro a historia do pico :D
recta da meta la vai o boost embora...resto da pista o matos n da hipotese, penso que por estar mais habituado ao carro e como tal abusar bem mais...

Eu estava apenas a ver e até eu comentei isso...
Foi um pico jeitoso... :D
Estes dois branquinhos estão mesmo "muito despachados".... :twisted::twisted:
 
Re: Boost - Track-Day Car

É normal o carro do boost ir embora na recta da meta porque o nosso peso combinado, é bem inferior ao do Wochi e do Matos...
 
Re: Boost - Track-Day Car

Não tenho culpa de ser elegante, por isso não precisas de ter essa atitude...Se quiseres dou-te o segredo da minha boa forma...
 
Re: Boost - Track-Day Car

Afinal a máquina andava perdida na carrinha :D

e como tal .... a 1ª voltinha do ligeirinho .. a ritmo muito moderado :)

 
Last edited by a moderator:
Back
Top