Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

E depois mal entras numa rua em paralelo começa a rezar pa nao partir a coluna :D:D:D:D:D

Come é pa pintar isso ou nao???? Tens 3 gajos que te ajudam a pintar caso pintes de laranja florescente, queres que encomende a tinta do meu pintor :D:D:D:D:D:D

Hum hum que tal assim dessa cor petaculo

Ps: só vi 35segundos desse vídeo juro que não consegui ver mais
 
Last edited by a moderator:
Re: Boost - Track-Day Car

Relativamente a pintura e outros trabalhos a executar no ligeirinho ...

Até ao próximo TD vai ser complicado voltar a pegar, queria no entanto ver se colocava a malha de aço que anda para lá aos tombos e trocava as pastilhas ... o tempo não é muito nesta altura do campeonato .. a ver vamos...
 
Re: Boost - Track-Day Car

Se fosse uma pintura bling bling até tu ias pra lá pintar :) :) :)

Tens é arranjar os pernos pras jantes antes de ires braga, tirando isso não precisas mais nada pro meter na pista...
 
Re: Boost - Track-Day Car

lastro na mala!!!

nem que sejam grades de minis pro caminho!!! :lol: :lol: :lol:
 
Re: Boost - Track-Day Car

avizo já que quero ser co pilota no swift , vou ver se arranjo uma k7 do marante :D ou peço ao egas a do ano passado :) :)
 
Re: Boost - Track-Day Car

na 1ª sessão não há cá co-pilhotos para ninguém :D quero ver aquilo levezinho fdxxxx .. é só pesos pesados :D:D:D:D

nas seguintes ... depende ... se o outro banco for montado ou não :twisted:

Ou então monto só o de trás :D para equilibrar
 
Re: Boost - Track-Day Car

avizo já que quero ser co pilota no swift , vou ver se arranjo uma k7 do marante :D ou peço ao egas a do ano passado :) :)

avisas o que? eu é que te abizú que quando aí for bais jantare ao sousa, e se nao sabes onde é o Sousa ainda melhoreeeeeeeeeeee!! :D


Dos projectos que estou mesmo com vantadinha que os ver e ouvir cantar, é este, o do óme dos ursinhos e do balente. :lol:
 
Re: Boost - Track-Day Car

tenho aqui um video ranhoso dele a trabalhar .. mais ou menos .. vou ver se faço o upload :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Peso pesado nao, compacto :D:D:D:D:D:D
Atras ja tens as jantes do honda, ja chega de peso nao???
 
Back
Top