Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

E pronto com a chegada do escape ao doutor e conversa com o ome ao tlm .. vamos lá ver que tudo se acerta para sábado ter tudo pronto para montar.

Egas, aquela divisão a meio que falamos que precisava de ser feita na mesma para permitir a montagem sem ser no elevador foi passada para um pouco antes da panela final ... o efeito é o mesmo, no entanto e caso posteriormente seja necessário por algum motivo trocar a panela é só tirar uma e colocar outra... ou tirar aquela e ficar assim :D

Só o raio dos pernos é que me parece que vão falhar...
 
Re: Boost - Track-Day Car

BooSt tenho material do aÇo para o swift. Se kiseres um colector admissao aberto e uma borbuleta maior 55mm diz algo tb tenho motores caixas e muitas peÇas para isso , tb tenho um
 
Re: Boost - Track-Day Car

Material do aço (mto gosto eu desta expressão :D) é mais para a frente .. para já é dar-lhe o que ele precisa urgentemente ...

Travões // Suspensão // Chassi ...

A prioridade é tornar o carro antes de tudo, seguro, estável e divertido de se conduzir em pista ...

Devido à diminuição no rácio peso/potência do carro para já as prioridades são outras.

As maluqueiras têm tempo :D mas caso precise eu anuncio :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Du açu mesmo... :D

Só sei que ainda tenho aqui uma unha empenada à custa dos fusos da linha de escape... :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Acabei de receber uma chamada de Matosinhos...

A adaptação dos koni correu sem problemas, estão a secar .. pintadinhos de preto.

A colocação dos limitadores de curso também foi feita sem problemas, e teve de levar batentes novos .. sábado de manhã lá vou eu levanta-los...

Continuação :D

Acabei de receber uma chamada da Trofa ...

A construção da linha de escape de 50mm correu sem problemas, está pronta para levantar :D

Vamos ver é o resultado de ter feito a linha sem o carro estar lá ... provavelmente um ou outro apoio poderá precisar de algum ajuste mas de certo não será nada impeditivo ...
 
Re: Boost - Track-Day Car

Hummm isto está a correr... No próximo TD manda PM para ir ver essas maquinas do aço a assobiar...:D
 
Re: Boost - Track-Day Car

é no circuito vasco sameiro em braga, durante a concentraçao de verão da Bypower
 
Back
Top