Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

pronto, é que assim desmonta-se o AC "de outra maneira" :D

vai a guifôes, vê o link que está praí na página 3 ou 4, de certeza que arranjas lá ...
 
Re: Boost - Track-Day Car

O gajo dos algarves não tem portas? Aproveitem.. Lol..

Então no sábado é dia de desmontagem de AC à nossa maneira.. :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

O que vale é que o Boost vai no carro senão levantava voo de tão leve que vai ficar.

Colectores 4x1 n justifica em Braga porquê? Mais potencia em altas justifica em qualquer lado.. :assobio:

Os frigorificos a que velocidade chegavam ao fim da recta quando estavam de origem?
 
Re: Boost - Track-Day Car

o meu chegou as bordas dos 170 :D

O meu tb era por ai .. em 4ªv na placa dos 200mts... e a entrar com cuidadinho na recta da meta pois ia a conduzir um barco e não um carro :D ..

já estás a ver se o bimmer tem pedalada é? não tragas é autocolante como os outros .. pode às vezes correr mal :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Ele se for cheio de vida pra lá um gajo manda-o pras couves e tá tudo arrumado... :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

E fotos do charuto já com a suspensão nova???


Qto a material ha um gaijo em Arcozelo que têm lá 1 ou 2 swift's pra peças ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

O bimmer neste momento está com prai 150cv a fazer 7500rpm e 1000kgs..
Se eu lhe tirasse as portas e o crlh talvez tivesse vida mas em compensação tenho o autoblocante para vos apanhar nas curvas.. :D

Bota masé já a marcar um TD para SET..

Autocolantes? Expliquem..
 
Re: Boost - Track-Day Car

O bimmer neste momento está com prai 150cv a fazer 7500rpm e 1000kgs..
Se eu lhe tirasse as portas e o crlh talvez tivesse vida mas em compensação tenho o autoblocante para vos apanhar nas curvas.. :D

Bota masé já a marcar um TD para SET..

Autocolantes? Expliquem..

nas curvassssssssssssss............muhahaahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahaha

E fotos do charuto já com a suspensão nova???


Qto a material ha um gaijo em Arcozelo que têm lá 1 ou 2 swift's pra peças ;)

o freedooo pergunta lá por uma porta branca para o lado do condutor com as borrachas em condições ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

Autocolantes? Expliquem..

:D

Foi muito simples...

No 1º TD em que os branquinhos foram :D (as fotos são do 2º mas não interessa :D)

dscf9240.jpg


dscf9403c.jpg


dscf9404c.jpg


Os meninos estsport (viano) e o sr valente com o seu golf TT :D apareceram em braga com um autocolante no vidro de trás com um bonequinho a mijar em cima da palavra "swift"

Só que volta após volta acontecia algo de muito estranho com especial atenção a partir do minuto 3:20 :D


no final da 1ª sessão o valente acabou por tirar o autocolante :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top