bomba injectora..

potencia??
estou a peguntar é se seria positivo dár mais debito na bomba para ter melhores baixas e maior disponibilidade nas recuperaçoes ...
nao mexi na bomba , apenas como referi avariou ... foi sempre o mecanico e montou a bomba nos parametros oems...
algo a fazer para ganhar mais baixas sem ter que alterar uma serie de componentes , geometria turbo centralina etc etc ...( que nao estou interessado , é muita fruta e nao me convence a nivel de fiabilidade) nao estou haver ... é que se for só com repro ... nao vai lá ...

Via ao mecanico, ele não te disse que podias pasar la q dava na bomba se fosse preciso, ele que veja, senão começas a mexer , amexer depois...

ele diz"anda a mexer nessa merd ja nou dou mais garantia"

http://www.youtube.com/watch?v=72ixRUJl-aA

Mexer tem muito que se diga, e as bombas podem acusar a mexida.para alem de outras coisas, mas olha que traseira cheia de gasoil e fuleiro.
 
Via ao mecanico, ele não te disse que podias pasar la q dava na bomba se fosse preciso, ele que veja, senão começas a mexer , amexer depois...

ele diz"anda a mexer nessa merd ja nou dou mais garantia"

http://www.youtube.com/watch?v=72ixRUJl-aA

Mexer tem muito que se diga, e as bombas podem acusar a mexida.para alem de outras coisas, mas olha que traseira cheia de gasoil e fuleiro.

eu nao mexi em nada ...
agora é que passados alguns klm , já me parece porreira ..
e o que pretendia saber ( sendo o mecanico a mexer na bomba) se seria vantajoso pedir ao mecanico para dár mais debito e se isso seria positivo em relaçao a ganhos em baixas ...? é esta a minha questao...
sim tens razao tbem naogosto muito de fumaradas.
 
Isto não se pode falar muito aqui , anda para ai a AMotorspor a vender repros ao putos e a lebvar no bandulho la nas pistas depois a lebre sabe mais ca raposa, lol.

Acho q o teu mecanico ate percebe fala com ele que ele te diz, aliás ele é que tá com a mao na massa, mais ninguem sabe melhor. Atenção que bomba não trabalha sozinha.;)
 
Isto não se pode falar muito aqui , anda para ai a AMotorspor a vender repros ao putos e a lebvar no bandulho la nas pistas depois a lebre sabe mais ca raposa, lol.
...

Pode e deve falar-se, levantas-te o assunto deverias desenvolve-lo, pelo que tenho reparado há aqui clientes dessa casa que gostavam se calhar de ser alertados para alguma coisa.

Espero que não sejas daqueles que só mandam para o ar...

P.S. nem sei onde é, nem conheco ninguém da referida casa, só que vejo que há users que vão lá e estou curioso.
 
eu nao mexi em nada ...
agora é que passados alguns klm , já me parece porreira ..
e o que pretendia saber ( sendo o mecanico a mexer na bomba) se seria vantajoso pedir ao mecanico para dár mais debito e se isso seria positivo em relaçao a ganhos em baixas ...? é esta a minha questao...
sim tens razao tbem naogosto muito de fumaradas.

Pergunta se não dá para dar um avanço, até pode ser que dê para fazer, depende do que ja foi feito.
Quanto ao resto da conversa, pratinhol n se chateie tanto, acho que as pessoas vão ter que aprender por elas próprias, o que eu vejo é os carros rebentarem.E os manometros todos malucos.Aquilo começa a sair fumo branco pelo escape, pronto, já tá, mais um.


Bem, nem para falar na fumarada que para ali vai, como se pode desafinar tanto os carros aos clientes.

Agora cada um sabe da sua vida.
 
em relaçao aos carros rebentarem...lol
tens razao no aspecto que muita a gente arrisca á brava e depois queixam-se , e tambem á muitos maçaricos a por fumaça...
mas nem todos , tambem a gente que percebe.
mas percebo-te perfeitamente.
abraço
 
Back
Top