BodyBulding -

Ui ui .. já foi tempo!!!

Antigamente, quando o trabalho permitia eram 4 horinhas por dia no ginásio .. só não treinava á 6ªf e ao domingo... de resto era ferrinho!!!

Alimentação direcionada para o exercicio, nem sempre a mais equilibrada mas ... era o que "interessava" :D

Desde que vim para esta empresa, vai fazer este ano 12 anos ... nunca mais entrei num ginásio :( :( :( :(

Tenho de ver se volto ao ritmo :D
 
Isto é como tudo... é uma questão de opções e gostos.

Eu pessoalmente não aprecio mesmo nada! Nem mesmo que seja os abdominais definidos como toda a gente tem (menos eu..LOL) não me diz nada nem gosto de ver...

E em mulheres então, esqueçam. Essas então é que odeio sequer que se veja um unico bocadinho de musculo que seja... :s


Mas la está, é o meu gosto.
Que é uma "arte", sem duvida! E que deve dar um trabalhão enorme deve.
So tenho pena que a maior partes das pessoas não o consiga fazer apenas com trabalho, esforço e dedicação... e que sigam pelos caminhos mais faceis...

O meu irmão, por exemplo, não gosta de mulheres magras e/ou definidas, apenas gosta de mulheres "cheiinhas", que tenham chiça onde possa agarrar :) :) :) são gostos e compreendo...
Existem mulheres com os mesmos gostos relativamente aos homens, gostam da barriguinha, da flacidez, etc...
 
Ui ui .. já foi tempo!!!

Antigamente, quando o trabalho permitia eram 4 horinhas por dia no ginásio .. só não treinava á 6ªf e ao domingo... de resto era ferrinho!!!

Alimentação direcionada para o exercicio, nem sempre a mais equilibrada mas ... era o que "interessava" :D

Desde que vim para esta empresa, vai fazer este ano 12 anos ... nunca mais entrei num ginásio :( :( :( :(

Tenho de ver se volto ao ritmo :D


4 horas? Isso é que era vicio oh bosst :p

Nem que tirasses só 1h para ir lá já era bom ;)
 
...

Não me considero nenhum "agarrado" aos suplementos, porque as doses que tomo são um terço das recomendadas e faço varias paragens. Para os meus objectivos chega perfeitamente e acho que a saude também sai a ganhar com isso.
Quanto aos bcaa que opinião tens sobre eles?
Eu foi so mesmo numa de experimentar, provavelmente quando acabar não volto a tomar :)

Fazes bem em não te agarrar aos "suplementos" porque daí a passar para outras coisas fortes, é num instante... É lógico que depende de cada um, mas é sempre um risco... É da natureza do ser humano, nunca estar satisfeito com o que tem, e querer mais e mais, e dessa forma passar para as drogas...

Os Bcaa's, normalmente são constituídos por aminoácidos e anabólicos numa forma concentrada.
Quanto aos aminoácidos, o problema não é grande pois são extraídos de forma natural, e mesmo quando são usados em excesso, pode sobrecarregar os rins, mas é reversível com a suspensão da ingestão.
Agora, os anabolizantes provocam insuficiência cardíaca por prejudicar o coração. Pode causar problemas no fígado e pode provocar cancro a longo prazo... No entanto tem resultados rápidos, ganha-se massa muscular e força muito facilmente.

Depois, o problema do crescimento artificial e forçado é sempre o mesmo, se interromperes temporariamente o treino, é suficiente para perderes parte ou tudo o que ganhaste...

Para alguns, isto pode ser uma visão pessimista da coisa, mas cada um é que pode decidir o que é melhor para si...
 
Ui ui .. já foi tempo!!!

Antigamente, quando o trabalho permitia eram 4 horinhas por dia no ginásio .. só não treinava á 6ªf e ao domingo... de resto era ferrinho!!!

Alimentação direcionada para o exercicio, nem sempre a mais equilibrada mas ... era o que "interessava" :D

Desde que vim para esta empresa, vai fazer este ano 12 anos ... nunca mais entrei num ginásio :( :( :( :(

Tenho de ver se volto ao ritmo :D

4 horas? Isso é que era vicio oh bosst :p

Nem que tirasses só 1h para ir lá já era bom ;)

Nunca consegui tal proeza... No inicio pensava que se fizesse nem que fosse 30 minutos, já era bom... hoje, mesmo que tenha compromissos, tenho que fazer o plano completo...
Mas 4 horas, 5 dias por semana, é de macho, oh boost... ;)
 
Acredita!!! tb na altura estava na sonae, na fiscalização .. ás 5h já andava "ao alto" :D

Principalmente quando se trabalha deslocado de casa é muito fácil conseguir esse "estilo" de vida...

normalmente saía às 5h, passava no apartamento para trocar de roupa e morder kker coisa .. 6..6.30 já lá estava ... normalmente voltava por volta das 23h...

Fazia muito cardio ... e bastante ferro :twisted: ... no penultimo dia que estive em Oliveira do Hospital (na altura) .. parti as costas da "prensa" :twisted::twisted::twisted::twisted:

hoje em dia são 100kg .. mas muito mal distribuidos :D
 
Acredita!!! tb na altura estava na sonae, na fiscalização .. ás 5h já andava "ao alto" :D

Principalmente quando se trabalha deslocado de casa é muito fácil conseguir esse "estilo" de vida...

normalmente saía às 5h, passava no apartamento para trocar de roupa e morder kker coisa .. 6..6.30 já lá estava ... normalmente voltava por volta das 23h...

Fazia muito cardio ... e bastante ferro :twisted: ... no penultimo dia que estive em Oliveira do Hospital (na altura) .. parti as costas da "prensa" :twisted::twisted::twisted::twisted:

hoje em dia são 100kg .. mas muito mal distribuidos :D

Nunca me enganaste pah... isso é que era um bom emprego ;) ;) :D
Eu só durante os estudos é que tinha uns horários equiparáveis aos teus, mas nessa altura um gajo só pensava na vadiice :D depois como não tinha ninguém que me acompanhasse, era muito difícil ser assíduo...

:eek: assim de repente, quando li parti as costas pensei que tinhas partido as costas "na" prensa, mas afinal partiste as costas "da" prensa... :D :D
Já agora, só por curiosidade, qual era o peso máximo que fazias na prensa???
 
...
hoje em dia são 100kg .. mas muito mal distribuidos :D

E diz-me uma coisa, depois de tanto esforço não te sentes frustrado por agora não manteres a boa forma física?? É um receio que tenho, pois estão sempre a chatear-me a cabeça que mais tarde tudo ficará caído...basta ver exemplos como o Schwarzenegger :eek:
Não é que eu tenha grandes músculos, mas um gajo sacrificar-se para nada...
 
Por acaso não ... o bom "trabalho" tenho agora .. o problema é que a carga horária não tem nada a ver ... estando fora de casa, normalmente são sempre 14/15/16/17h por dia .. não é fácil conjugar as coisas ...

Se alguém for ao ginásio de Oliveira do Hospital que espreite por detrás das costas do banco da prensa .. estão lá 2 ferros atravessados ... para reforçar a madeira :D

O peso máximo era relativo, pois normalmente só faziamos treinos de "carga máxima" todos os dias ... tanto que, dentro de cada grupo muscular terminava-se sempre só com uma repetição, e começava-se com 8, nunca mais do que isso .. mas era a "rasgar" :twisted: mas posso-te adiantar que depois de fazer 1.30h de cardio .. aquecia na prensa com 200kg :twisted:

a partir daí era sempre a subir :green. .. outros tempos....
 
Algumas imagens do verdadeiro Bodybuilder:

arnold-schwarzenegger.jpg

arnold-schwarzenegger-big_muscle.jpg

young-arnold-schwarzenegger.jpg


arnold-schwarzenegger.jpg
 
Já vi fotos que ele não estava assim TÃO flácido como aparenta nessa foto!

Agora se é verdade ou não já não sei!
 
mas sinceramente nunca gostei dessa malta .. é exagero a nível de definição ...

sempre gostei mais do género .. "Força Bruta" :D

lembro-me bem de ver este gajo no seu auge

Mariusz Pudzianowski

Pudzianowski,_Mariusz.jpg


WSM.jpg


MariuszPudzianowskiPudzian-plakat3.jpg
 
Fazes bem em não te agarrar aos "suplementos" porque daí a passar para outras coisas fortes, é num instante... É lógico que depende de cada um, mas é sempre um risco... É da natureza do ser humano, nunca estar satisfeito com o que tem, e querer mais e mais, e dessa forma passar para as drogas...

Os Bcaa's, normalmente são constituídos por aminoácidos e anabólicos numa forma concentrada.
Quanto aos aminoácidos, o problema não é grande pois são extraídos de forma natural, e mesmo quando são usados em excesso, pode sobrecarregar os rins, mas é reversível com a suspensão da ingestão.
Agora, os anabolizantes provocam insuficiência cardíaca por prejudicar o coração. Pode causar problemas no fígado e pode provocar cancro a longo prazo... No entanto tem resultados rápidos, ganha-se massa muscular e força muito facilmente.

Depois, o problema do crescimento artificial e forçado é sempre o mesmo, se interromperes temporariamente o treino, é suficiente para perderes parte ou tudo o que ganhaste...

Para alguns, isto pode ser uma visão pessimista da coisa, mas cada um é que pode decidir o que é melhor para si...


Pois, por norma nunca estamos contentes com o que temos :)
Mas a mim o estilo "armario" não diz muito, por isso esse próximo passo sei que não vou dar..definição e algum volume ta no ponto, depois é so manter :p

Pelo que me falas.te dos bcaa's vai ser mesmo para parar quando eles acabarem! Alem do € que se poupa não ando a dar cabo da saude..
Comecei a toma.los mais por "influencias", mas fico so com a creatina e proteína que chega muito bem :)
 
O peso máximo era relativo, pois normalmente só faziamos treinos de "carga máxima" todos os dias ... tanto que, dentro de cada grupo muscular terminava-se sempre só com uma repetição, e começava-se com 8, nunca mais do que isso .. mas era a "rasgar" :twisted: mas posso-te adiantar que depois de fazer 1.30h de cardio .. aquecia na prensa com 200kg :twisted:


Aquecer com 200kg? Ne facil :D
Eu o máximo que fiz em prensa foi 280kg e a tremer todo :p

Já vi pessoal a fazer com 400 e tal kg, mas tambem aquilo não são pernas, são troncos LOL :D
 
Back
Top