BodyBulding -

Sei que por aqui reina as francesinhas e os hotdogs, as bejecas e as moelas, mas isto não deixa de ser impressionante ;)
Este é mais um dos meus interesses pessoais, não como bodybuilder (estou muito longe disso), mas porque acho impressionante a definição e a anatomia da coisa...
Alguns videos para quem gostar da modalidade:


Alguns exercícios particulares:

Como em tudo na vida, os erros que alguns cometem quando querem dar "um salto maior do que as pernas".
==Cuidado, este video tem cenas chocantes==

 
Last edited by a moderator:
Não puxem por mim, é que também tenho alguns videos de gajas!!!!!!
Aliás, no tópico da tanga ainda postei algumas fotos e pelos comments, todos adoraram....
 
Acho alguns casos puras aberrações da natureza, tudo tem o seu limite.

Mas o problema é mesmo esse... As pessoas analisarem o bodybuilding apenas pelo o carácter estético... E o bodybulding é muito mais que isso...
Todos os dias, cada bodybuilder tenta ultrapassar o seu limite, tenta ser mais qualquer coisa do que o campeão do ano anterior... E isso é que é de valor.
Podia continuar, mas apenas quem aprecia este tipo de modalidade é que poderia compreender... ;)
 
Mas o problema é mesmo esse... As pessoas analisarem o bodybuilding apenas pelo o carácter estético... E o bodybulding é muito mais que isso...
Todos os dias, cada bodybuilder tenta ultrapassar o seu limite, tenta ser mais qualquer coisa do que o campeão do ano anterior... E isso é que é de valor.
Podia continuar, mas apenas quem aprecia este tipo de modalidade é que poderia compreender... ;)

exactamente por isto é que em muitos casos perdem a noção e acabam como diz o neljoe ABERRAÇÕES
 
Mas o problema é mesmo esse... As pessoas analisarem o bodybuilding apenas pelo o carácter estético... E o bodybulding é muito mais que isso...
Todos os dias, cada bodybuilder tenta ultrapassar o seu limite, tenta ser mais qualquer coisa do que o campeão do ano anterior... E isso é que é de valor.
Podia continuar, mas apenas quem aprecia este tipo de modalidade é que poderia compreender... ;)

Por ex., não achas que o gajo "dos biceps" é uma aberração?
 
Bem , eu costumo fazer ginasio todos os dias, e no ginásio onde eu ando tem alguns culturistas (apenas um é parecido com o dos videos) e sinceramente aqueles corpos as vezes ate me metem "impressão" :confused:
É tanta definição, tanta saliência dos músculos e veias que acho que acaba por ser feio de tanto exagero!

Mas tambem temos de respeitar os gostos de cada um, e par se chegar a esse nivel é preciso muita dedicação! E de dedicação financeira tambem :D
 
exactamente por isto é que em muitos casos perdem a noção e acabam como diz o neljoe ABERRAÇÕES

Por ex., não achas que o gajo "dos biceps" é uma aberração?

Se falas do Greg valentino dos esteroides, estou completamente de acordo... Mas eu quando falo de bodybuilding refiro a quem pratica naturalmente, sem esteróides, e outras drogas... No meu 1º post refiro o exemplo dele como um mau exemplo.
Este folano foi livre de drogas durante muitos anos.. Só a partir dos 36 anos é que começou a usar drogas. Aos 15 anos já fazia ver a muitos bodybuilders.
Vejam o video seguinte sobre o desenvolvimento da sua carreira até aos 36 anos...

 
Last edited by a moderator:
Back
Top