BodyBulding -

opá desculpa lá mas se treinares para defenir e conjugar com trabalho não me acredito que consigas evoluir o musculo....


para não falar nas dores e o cançaso constante...


eu falo por mim, se não tomasse a protaina não conseguia fazer o meu dia a dia normal....

andava sempre cansado e cheio de sono..
Chiclas, a proteína não dá pica! lolol! tens a certeza que é proteína?! dores e cansaso constante são mau sinal, pode ser má dieta, falta de descanso ou overtraining :|
 
Chiclas, a proteína não dá pica! lolol! tens a certeza que é proteína?! dores e cansaso constante são mau sinal, pode ser má dieta, falta de descanso ou overtraining :|


não pahhh!!




eu já ando a 2 anos no gym.

não tomo constantemente protaina. e quando deixo de tomar ( intervalos de 1 mes ou 2) parece que morro!!

ando sempre cansado!

olha lá, eu trabalho, faço ginasio e jogo a bola!


garanto-te que se não fosse a protaina não puxava metade!!


ahh a protaina dá pica sim senhor!

se não te dá, troca de marca ;)
 
lolol! fazes-me rir! rapaz, já ando nisto à uns aninhos e digo-te que não há wheys que dêem pica! tu deves andar a tomar um gainer e esses sim, alem de prota tem outras cenas, entre elas alguns estimulantes tipo cafeína, etc. :D
Diz-me que prota é essa que dá pica :lol:
 
lolol! fazes-me rir! rapaz, já ando nisto à uns aninhos e digo-te que não há wheys que dêem pica! tu deves andar a tomar um gainer e esses sim, alem de prota tem outras cenas, entre elas alguns estimulantes tipo cafeína, etc. :D
Diz-me que prota é essa que dá pica :lol:

fdx o gainer da-te pica??
 
não querendo estar a tirar a experiência a ninguém... Gainner dá pica?????


Eu não acredito que a quantidade de hidratos de carbono de um gainer estimulem a dita "pica"


Uma Creatina sim, um gainer não , porque um gainer até é uma suplementação pos-treino.
 
Eu não acredito que a quantidade de hidratos de carbono de um gainer estimulem a dita "pica"


Uma Creatina sim, um gainer não , porque um gainer até é uma suplementação pos-treino.

até ai... :roll:






Btw: a protaina tira-me a fadiga muscular e com ela consigo evoluir o musculo..... aí dá-me pica....
 
até ai... :roll:







Btw: a protaina tira-me a fadiga muscular e com ela consigo evoluir o musculo..... aí dá-me pica....
A proteina também é um pos-treino, acredito que te ajude a recuperar , também é pra isso que a suplementação serve, entre outras coisas, mas a "pica" , não me acredito , se tomasses uma creatina não sei o que dizias XD
 
Chiclas, essa pica que sentes é psicológica :D:D
Os gainers são stacks ou seja tudo em 1!, tem creatina, arginina, bcaa, etc e alguns podem conter estimulantes, falo de cafeína.
Os que dão pica são os pré-treino, tipo jack3d, MR1, etc, e não me disseste que suplemento é esse que falas.
 
Chiclas, essa pica que sentes é psicológica :D:D
Os gainers são stacks ou seja tudo em 1!, tem creatina, arginina, bcaa, etc e alguns podem conter estimulantes, falo de cafeína.
Os que dão pica são os pré-treino, tipo jack3d, MR1, etc, e não me disseste que suplemento é esse que falas.


a mim só o sexo é que me dá pica :D
 
opá desculpa lá mas se treinares para defenir e conjugar com trabalho não me acredito que consigas evoluir o musculo....


para não falar nas dores e o cançaso constante...


eu falo por mim, se não tomasse a protaina não conseguia fazer o meu dia a dia normal....

andava sempre cansado e cheio de sono..

Chiclas, que prota tomas? Se isso dá pica compro dessa prota em vez de comprar o pré-treino, lololololol!!!
 
Eu já sabia que não devia ter dito nada neste post, fico sempre um bocado desnorteado quando ouço barbaridades sobre suplementação/Musculação.
É assim, andar no ginásio não quer dizer que sejas bodybuilder, comecemos por aí. Isso de não se poder comer o que se quiser é FALSO, pois há 3 tipos de corpo (podem ir pesquisar, se quiserem, eu não vou estar aqui a debitar as definições ^^) e eu conheço gente que almoça no Mc todos os dias e parecem cavalos. O corpo precisa de proteina para o desenvolvimento muscular, pois o musculo ao ser treinado rasga e precisa de aminoacidos para se "voltar a unir" fazendo com que o musculo fique maior, dando-se aqui o belo do crescimento muscular.
Quanto a um gainer te dar "pica" é outra coisa falsa, a menos que andes uma semana sem comer hidratos e depois te entupas de gainer, porque o que te dá a força e resistencia no ginásio são os hidratos de carbono (experimentem não comer hidratos 2 ou 3 dias e contem-me que tal esses treinos...)
Voltando a proteinas, a syntha é uma boa proteina. Não é CASEINA, como disseram aqui que era, mas sim uma mistura de 6 tipos de proteina. É cara, se formos ver a quantidade que tem que ser tomada e compararmos com outras proteinas com o mesmo preço. 50g d prota em 100g de "pó" seria algo péssimo, e a maior parte das pessoas que percebe pouco ou nada da coisa manda logo a syntha "catar piolhos" mal vêm esta informação, mas, a syntha tem bastates mais aminoacidos que uma proteina normal, que compensa o rácio de proteina/pó, pois AMINOACIDOS SÃO PROTEINA DECOMPOSTA.
 
Back
Top