BMW BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Novas fotos Pag. 7 ) :D

Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

Essa Jantola está 5* agora era mesmo KIT-M a rolar :twisted:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

belas escolha de jantes!!!
venha agora o kit M... mete o que já tens e depois tratas do resto ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

BlackShadow disse:
Boa sorte com o BM, esse motor é muito bom, gasta pouco e anda bem, daqui a uns meses também vou trocar o meu 8P por outro BM :D

Sempre que precisares de peças originais BMW a bom preço vai a www.salesafter.de, eu mando vir tudo dai para os meus BM's, são rápidos a enviar, bons descontos, encomendas chegam sempre direitinhas e sem qualquer problema.

Quanto às ópticas, as originais precisam de adaptadores e pelo que me soube nem 2000€ chegam para pôr tudo como de origem... :roll:

Se ainda tens runflat eu trocava-os imediatamente, gastam-se muito rapidamente, não agarram tão bem e são muito desconfortaveis. Pneus normais e kit anti-furos BMW na mala, foi o que eu fiz nos de cá de casa...

Bons kms e felicidades

Muito obrigado BlackShadow assim ke precisar de alguma coisa aviso te ;) obrigado pelos conselhos ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

TVAZ disse:
Essa Jantola está 5* agora era mesmo KIT-M a rolar :twisted:

É isso mesmo agora a proxima mod é o chokes M que vai ser montado a frente !


karkov disse:
belas escolha de jantes!!!
venha agora o kit M... mete o que já tens e depois tratas do resto ;)

Obrigado ;) Kit M durante a proxima semana vou pedir orçamentos para me pintaremo chokes montrem e inda para a rede ke preciso para baixo ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

quanto as jantes não gosto axo que as do M que mostraste anteriormente ficariam melhor,fica a faltar o rebaixamento,pode ser que mude de opnião ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

brsampaio disse:
quanto as jantes não gosto axo que as do M que mostraste anteriormente ficariam melhor,fica a faltar o rebaixamento,pode ser que mude de opnião ;)

:) Vais ver que sim e a jante ao vivo e um bocado diferente do que em foto akilo faz uns efeitos diferentes dependendo do ponto de vista do carro fikei mm doido com as jantes xD
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

Parabéns, aos poucos vais ficar com um bimmer 5*. Quanto as jantes gostei bastante desse modelo, e em comparação as outras que tinhas mostrado, essas sao menos vistas, o que te da um toque de exclisividade unica ao carro... :D

Continuação de Bom Projecto :twisted: :twisted:

8)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

Rcmatias disse:
Parabéns, aos poucos vais ficar com um bimmer 5*. Quanto as jantes gostei bastante desse modelo, e em comparação as outras que tinhas mostrado, essas sao menos vistas, o que te da um toque de exclisividade unica ao carro... :D

Continuação de Bom Projecto :twisted: :twisted:

8)

Obrigado Rcmatias ;) Tou mesmo entusiasmado com este projecto !! e tou sempre de ouvidos abretos para ouvir novas opinioes :) Por exemplo quando pintar o parachokes tou a pensar mandar pintar os espelhos de preto kek acham ?
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

A bela da jantola fica 5 estrelas :twisted:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

Sim senhor..
Grande carrinho..
E mt bem encaminhado.. :twisted:
Continua as boas mods.. 8)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

A3_2.0TDI_AZ disse:
Obrigado Rcmatias ;) Tou mesmo entusiasmado com este projecto !! e tou sempre de ouvidos abretos para ouvir novas opinioes :) Por exemplo quando pintar o parachokes tou a pensar mandar pintar os espelhos de preto kek acham ?

E capaz de ficar bonitinho, mas tenta alterar uma foto k tenhas no photoshop pa veres mais ou menos o efeito...
Até te fazia isso, mas não percebo nada daquilo, mas ha por ai muito boa gente que te pode fazer esse favorzinho. ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

Rcmatias disse:
E capaz de ficar bonitinho, mas tenta alterar uma foto k tenhas no photoshop pa veres mais ou menos o efeito...
Até te fazia isso, mas não percebo nada daquilo, mas ha por ai muito boa gente que te pode fazer esse favorzinho. ;)

Pois eh amigo eu por aki tambem nao Photoshopo nada :D Se alguem me poder dar uma ajuda :)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

ColourConcept disse:
Sim senhor..
Grande carrinho..
E mt bem encaminhado.. :twisted:
Continua as boas mods.. 8)

Obrigado amigo tu tambem tens um Belo BMW :) inda por cima mesmo exclusivo ;) quando é que vens a lisboa pa os nossos bimmers se conhecerem :) abraço !
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

A3_2.0TDI_AZ disse:
Obrigado amigo tu tambem tens um Belo BMW :) inda por cima mesmo exclusivo ;) quando é que vens a lisboa pa os nossos bimmers se conhecerem :) abraço !

Por acaso quase sempre que vou a PT, vou a Alverca ver os amigos do DGMFA.
Mas é só tipo visita relampago e só 2 ou 3xs por ano..
Pode ser que lá para a altura da pascôa a gente se encontre por ai..
E pode ser que nessa altura já tenhas o kit M completo. :twisted:
Já agora, eu tb sou user do forum dos bimmers, o meu nick é AlpinaD3, mas não é a mesma coisa coisa. :lol:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Acabadinho de calçar as 18 pag. 4 !! )

ColourConcept disse:
Por acaso quase sempre que vou a PT, vou a Alverca ver os amigos do DGMFA.
Mas é só tipo visita relampago e só 2 ou 3xs por ano..
Pode ser que lá para a altura da pascôa a gente se encontre por ai..
E pode ser que nessa altura já tenhas o kit M completo. :twisted:
Já agora, eu tb sou user do forum dos bimmers, o meu nick é AlpinaD3, mas não é a mesma coisa coisa. :lol:

Há então quer dizer que conheces esta zona ainda melhor ;) Ok amigo pode ser que na pascôa o meu Bicho ja esteja mais bonito ;) Eu tambem sou user lá mas .. naão desfazendo o outro .. este forum é muito mais activo, é outra loiça.. apesar de ja ter feito 3 ou 4 amigos la .. mas aqui ja é familia :D
 
Back
Top