BMW BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Novas fotos Pag. 7 ) :D

Boas malta venho por este meio informar que chegou ao fim a novela do meu A3 2.0 TDI :D ! Deixei-me levar pela concorrencia .. comprei um BMW ! :D Ficam aqui algumas informações sobre o carro ;)

Marca:
BMW

Modelo:
Serie 1 Diesel (E87)

Mês/Ano:
Maio 2005

Motor:
Diesel 2.0 L/163 CV
Caixa Manual de 6 velocidades

Chassis:
SPORT

Travões:
De origem

Jantes/Pneus:
Jantes 18 com pneus 225/55 R18 !

Exterior:
Pintura cinza prata
Faróis de nevoeiro
Chassis desportivo
Sis. ajuda estacionamento
Parachoques da frente BMW serie 1 Coupe M !
Parachoques traseiro M !
Ponteira IE POWER !
Panela do meio e final OFF !

Interior:
Ar condicionado automático, , Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, CX-Cd's, Vidros eléctricos, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Cruise control, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Suporte para telemóvel, Kit mãos livres, Volante desportivo, luzes automaticas, Rádio BMW Professional..



Fotos :)

dscn2517vq3.jpg

dscn2484rr3.jpg

dscn2485zl9.jpg

dscn2514sy8.jpg


Acho que é tudo .. espero que gostem e nao será preciso dizer que vou continuar aqui no forum :) agora é começar a por isto á maneira ;) Vá malta força chutem a vossas ideias :D
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

branco com kit M ui ui isso ee era!!

sem fotos não presta!!

melhor sorte para este carro amigo ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

5*, quando comprei o meu estive para comprar essa bala.
Boa sorte com isso já que na Audi nen tudo são rosas! ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

karkov disse:
branco com kit M ui ui isso ee era!!

sem fotos não presta!!

melhor sorte para este carro amigo ;)

Pois era ... :D pode ser que consiga juntar rumas notas pra isso .. mas ainda sao uns trocos valentes .. se alguem me desse uma porradazita e que era xD Kuanto ao branco e das minhas cores preferidas mas este apareceu a bom preço tive de aproveitar mas tambem gosto deste cinza .. perfiro esta cor do que a do meu A3 que nem era preto nem cinza .. :) Abraço
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

zering disse:
Esse motor é excelente...um pouco á frente dos TDI !!!!


boa sorte
TVAZ disse:
5*, quando comprei o meu estive para comprar essa bala.
Boa sorte com isso já que na Audi nen tudo são rosas! ;)

E mto a frente em prestações.. fiabilidade.. e a beber em cidade vai la vai ... :| em auto estrada e perfeitamente normal agora nas voltinhas aqui na zona 7.7/8.0 a vontadinha .. inda por cima pra estes lado a muitas subidas .. :S
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

parabéns adoro este modelo

claro kit M é que éra :twisted: :twisted:

ja tem um aileron todo catita :D

espero que este não te traga tantos problemas como o A3 ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

A primeira coisa que ja tou a ver se me livro e das jantes que isto traz .. ando a namorar umas que o senhor doutor enginheiro Mário :D tem pretas ! acho ke uma jante preta qui neste cinza vai acentar bem :)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

brsampaio disse:
parabéns adoro este modelo

claro kit M é que éra :twisted: :twisted:

ja tem um aileron todo catita :D

espero que este não te traga tantos problemas como o A3 ;)

Berto :D Tambem espero que não me de tanta dor de cabeça .. quanto ao aileron parece mas não tem .. por enquanto :) abraço ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

pois é, depois vem o pior, se a audi já era cara nas revisoes, material, agora vais ver o que vai doer... :eek:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

A3_2.0TDI_AZ disse:
A primeira coisa que ja tou a ver se me livro e das jantes que isto traz .. ando a namorar umas que o senhor doutor enginheiro Mário :D tem pretas ! acho ke uma jante preta qui neste cinza vai acentar bem :)
Isso Agora merece é uma JANTOLA á maneira!!!! 8)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

karkov disse:
branco com kit M ui ui isso ee era!!

sem fotos não presta!!

melhor sorte para este carro amigo ;)

É o carro do meu primo...120d Com kit M Branco...LINDOOOOOOOOOOOOOOOO :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Não sei se conheçes, mas deixo aqui o link n mesma: clubebmwportugal.com O Fórum dedicado da marca...

Quanto ao teu Projecto, é só um dos carritos que eu mais gosto, com uns retoquezitos claru!!!! :D :D :twisted:
 
Back
Top