BMW BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ ( Novas fotos Pag. 7 ) :D

Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Rcmatias disse:
Não sei se conheçes, mas deixo aqui o link n mesma: clubebmwportugal.com O Fórum dedicado da marca...

Quanto ao teu Projecto, é só um dos carritos que eu mais gosto, com uns retoquezitos claru!!!! :D :D :twisted:

Ja conheco sim ;) ja la tou nesse forum ;) mas sinto me mais familiarizado com este forum .. inda nao conheco la assim mta gente
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Pessoal arranjei uma coisita engraçada po meu bicho :)
imagem058zg4.jpg
Parachokes do serie 1 coupe Kit M :) ta sem grelhas sem nada e so mm o chokes mas ja da pa começar a armazenar as coisa pa fikar com o kit M :D abraço pa todos
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

brsampaio disse:
brutal amigo

promete este project :twisted: :twisted: ;)

:D:D Deixa la ver se ese corre melhor do que com o a3 ;) agora tenho de ver se arranjo a bom preço as grelhas e os farois de nevoeiro .. ;) se alguem souber de alguma coisa que avise :D
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

se algum dia fizeres repro tem muito cuidado com o que fazes pois conheço uma pessoa que já partiu 3 turbos.

em relação ao pd105 fizeste a melhor escolha e agora só tens é de te ajeitar com a termenda falta de espaço que o serie 1 sofre :p

boas mods e bons kms ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

amstup disse:
se algum dia fizeres repro tem muito cuidado com o que fazes pois conheço uma pessoa que já partiu 3 turbos.

em relação ao pd105 fizeste a melhor escolha e agora só tens é de te ajeitar com a termenda falta de espaço que o serie 1 sofre :p

boas mods e bons kms ;)

boas amigo :) sim nao e la mtop grande por dentro mas pra mim serve bem :) quanto a repro kalker dia leva carga :D mas pra jah tem ke levar uams jantes ah homem :D
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Muito boa sorte com a nova akisição ;)

Esse "carrito" com uns tokes fica brutal ;)

Força nesse projecto ;) E não deixes de colocar aki a evoluçao ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

A3_2.0TDI_AZ disse:
Ja conheco sim ;) ja la tou nesse forum ;) mas sinto me mais familiarizado com este forum .. inda nao conheco la assim mta gente

Sim, não defazendo no foum, este e bastante mais activo e organizadinho, mas tb ha malta porreira por la!!!!

:D :D :D

Kt ao xokes 5*, vamos esperar pelo resto... :twisted:
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Rcmatias disse:
Sim, não defazendo no foum, este e bastante mais activo e organizadinho, mas tb ha malta porreira por la!!!!

:D :D :D

Kt ao xokes 5*, vamos esperar pelo resto... :twisted:

Pois agora vai ser um bocado dificil arranjar so o parachokes pa traz .. normalmente quem vende vende logo os dois e nao um em separado mas deixa ver o kek aparece-se .. ;)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Pessoal hoje levou com a primeira mod ! Letras fora .. depois de almoço ja meto uma foto ;) e se calhar este fim de semana ainda vai levar com os simbolos em carbono ! Vejam la se gostam la de qual gostam mais estes :

simbolosbmwcarbonoig6.jpg



ou estes :


30561112ys5xq3.jpg


eu tou mais inclinado para estes ultimos .. mas os primeiros tambem sao bacanos .. :|
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Pc_WinBoard disse:
Muito boa sorte com a nova akisição ;)

Esse "carrito" com uns tokes fica brutal ;)

Força nesse projecto ;) E não deixes de colocar aki a evoluçao ;)

Obrigado ;) Claro que vou sempre postar aqui as novidades ! abraço :)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

amstup disse:
se algum dia fizeres repro tem muito cuidado com o que fazes pois conheço uma pessoa que já partiu 3 turbos.

em relação ao pd105 fizeste a melhor escolha e agora só tens é de te ajeitar com a termenda falta de espaço que o serie 1 sofre :p

boas mods e bons kms ;)

Boas amstup :) em relaçao ao espaço e verdade ate me da ideia ke o meu 8p era mais espaçoso la atraz mas so pelo facto de ninguem ter de sair pa entrarem la pa traz ja e uma maravilha lol Quanto a repro pelo que tenho visto o problema disto e no colector de escape que costuma ganhar fuga tirando isso.. dizem que isto aguenta carga forte mas depois de dar veneno ao bicho ja te digo como ele reage ;) abraço
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Eu ia pos ultimos tb, alias, se puderes diz-m kt te vão custar??? E que tb ja pensei substituir os do meu e28, que ja estão a descascar. Isso e o conjunto do simbolo da frente, o de tras e o do volante certo???

Cumps 8)
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Rcmatias disse:
Eu ia pos ultimos tb, alias, se puderes diz-m kt te vão custar??? E que tb ja pensei substituir os do meu e28, que ja estão a descascar. Isso e o conjunto do simbolo da frente, o de tras e o do volante certo???

Cumps 8)

Certissimo ! 35 euros se kiseres diz me ja ke o rapaz vai me mandar vir isto agora assim digo lhe jah e ele manda vir pra ti tambem ! abraço
 
Re: BMW Serie 1 !! By : A3_2.0TDI_AZ

Bem perfeito é colocares nele mesmo o kit M pra choques traseiros e frontais, Opticas Xenon. Isto acho que eram Mods Perfeitas...

MAis as jantes
 
Back
Top