BMW BMW e92 Coupé by TVRBO === Fotos Pag. 12 ===

Re: BMW e92 Coupé

esses interiores :????????????

a parte em carbono no radio e no volante foram posos depois correcto?? é pelicula ??????

e os trims em carbono cinza também?
 
Re: BMW e92 Coupé

Ai meu deus que maquinão :O

:D obrigado ! ;) Realmente é um carro espetacular..

esses interiores :????????????

a parte em carbono no radio e no volante foram posos depois correcto?? é pelicula ??????

e os trims em carbono cinza também?

Sim, o carbono no rádio e no volante fui eu que pus ontem..

Os Trims são do Pack M mas não é carbono, tem relevo mas não sei que material é aquilo..

:) :) :)
 
Re: BMW e92 Coupé

Não compensará mais mandar forrar? é que os meus já são M..

depende de quanto custar esstofar

vamos a contas, estes que te moetrei o vendedor por 600£ deve vender isso ou seja cerca de 700 euros, mais 100 de portes dá 800 euros

tens a garantia de ser pele muito boa, que é a dakota bmw

no estofador tens a vantagem de ficar COMO NOVO se o trabalho for bem feito ;) mas nao sei em termos de qualidade da pele se tens as mesmas garantias

para além de achar que fica mais caro que os 800 euros :p
 
Re: BMW e92 Coupé

nunca trocava uns bancos em alcântara por uns em pele! mas isso sou eu... e olha que tenho um interior completamente em pele...o desconforto de verão é enorme, e de inverno são mais frios que os de alcântara, as unicas vantagens que encontro é facilidade de limpeza...e eventualmente a durabilidade, e mesmo isso nao sei...uns bancos em pele com muito uso ficam horriveis...
 
Re: BMW e92 Coupé

Eu pessoalmente gosto muito de bancos em pele, mesmo gostando dos alcântara se pudesse punha pele.. no entanto não é prioritário.. antes disso ainda tenho de por jantes, sais M3 e eventualmente Replica chokes frente M3..

Mas principalmente jantes.. tenho mesmo de mudar, embora goste muito das minhas não fui eu que as pus e as jantes gosto de ser eu a escolher :D (Manias... lool)
 
Re: BMW e92 Coupé

Eu pessoalmente gosto muito de bancos em pele, mesmo gostando dos alcântara se pudesse punha pele.. no entanto não é prioritário.. antes disso ainda tenho de por jantes, sais M3 e eventualmente Replica chokes frente M3..

Mas principalmente jantes.. tenho mesmo de mudar, embora goste muito das minhas não fui eu que as pus e as jantes gosto de ser eu a escolher :D (Manias... lool)

as jantes do m5
263969056_C7TbS-XL2.jpg
 
Re: BMW e92 Coupé

nunca trocava uns bancos em alcântara por uns em pele! mas isso sou eu... e olha que tenho um interior completamente em pele...o desconforto de verão é enorme, e de inverno são mais frios que os de alcântara, as unicas vantagens que encontro é facilidade de limpeza...e eventualmente a durabilidade, e mesmo isso nao sei...uns bancos em pele com muito uso ficam horriveis...

mais fáceis de limpar
mais frescos no verão se estacionares À sombra
mais bonitos MUITO MAIS BONITOS MESMO :D (os de alcantara parecem sempre com manchas)
mais fáceis de reparar/detalhar

eu posso dizer que tinha uns em alcantara em opção por 200 euros e nao os quis

preferi dar mais do triplo pelos meus ;)

São gostos :p
 
Re: BMW e92 Coupé

mais fáceis de limpar
mais frescos no verão se estacionares À sombra
mais bonitos MUITO MAIS BONITOS MESMO :D (os de alcantara parecem sempre com manchas)
mais fáceis de reparar/detalhar

mais fáceis de limpar são, agora deixa.te ter os bancos em pele que vais ver se eles são frescos :D

vais.te lembrar de mim quando em viagens longas quando chegares ao fim com as costas todas molhadas ;)

quanto à beleza, é discutivel...eu adoro essas manchas que todos se queixam

 
Re: BMW e92 Coupé

mais fáceis de limpar são, agora deixa.te ter os bancos em pele que vais ver se eles são frescos :D

vais.te lembrar de mim quando em viagens longas quando chegares ao fim com as costas todas molhadas ;)

quanto à beleza, é discutivel...eu adoro essas manchas que todos se queixam

[URL]http://img843.imageshack.us/img843/5012/20070915lamborghinireve.jpg[/URL]

já o meu A4 tinha em pele, e embora sejam mais quentes se tiver sol, eu por mim nao me importo, tendo em conta todas as outras vantagens ;)
 
Re: BMW e92 Coupé

Acho que depende muito da pele... os bancos que eu tinha no Audi tinham pele e não ficavam QUEENTES... já os do jeep do meu pai credo (Grand Cherokee 2001)..

Bancos em pele ficam bonitos isso não há dúvidas :)
 
Back
Top