BMW BMW e92 Coupé by TVRBO === Fotos Pag. 12 ===

Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

lol é isto como eu tenho no meu...luzes laranja tipo volvo's, OEM nas versoes US de muitos carros...

 
Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

Desculpa a ignorância, o que é isso? lol :)

Digam-me uma coisa, alguém sabe se a versão do meu carro ainda tem aquele problema manhoso das borboletas?

infelizmente estás sujeito :(

lol é isto como eu tenho no meu...luzes laranja tipo volvo's, OEM nas versoes US de muitos carros...

[URL]http://img13.imageshack.us/img13/9687/final11copy.th.jpg[/URL]

existe disso para este bmw , mas como é feio ele não vai por ;)
 
Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

infelizmente estás sujeito :(



existe disso para este bmw , mas como é feio ele não vai por ;)

Um Eng. conhecido (não vou dar nome) disse-me que este motor já não tinha, era só até ao de 163cv.. pelos visto tá enganado.. E tirar as borboletas é boa opção?
 
Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

Um Eng. conhecido (não vou dar nome) disse-me que este motor já não tinha, era só até ao de 163cv.. pelos visto tá enganado.. E tirar as borboletas é boa opção?

em termos técnicos não te posso ajudar,

mas pelo que li, todos os carros com o motor N47 177cv de 2007 até 2008 tem este problema

apenas foi resolvido em 2009 ;)
 
Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

puro luxo esse carro.. então esse frente.. é dificil mas eu tentaria por ainda mais agressiva.

abc
 
Re: BMW e92 Coupé by TVRBO

Ora então precisava de uma ajudinha ;)


como tens a linha de escape montada?? podes colocar aqui uma foto por baixo do carro para ver isso??

é que u fui para montar as panelas originais do 335i e reparei que nao dá pois nao tem espço para a panela direita ;)

tu tens linha directa sem panelas?
 
Back
Top