BMW BMW e92 Coupé by TVRBO === Fotos Pag. 12 ===

Re: BMW e92 Coupé

São apenas Molas.. não me parece que compense comprar coils.. ele já fica baixinho, eu só baixava um pouco mais à frente mas acho que não vale o dinheiro..
:)

bem me apreceu ;)

tenho em vista umas molas H&R 60/40 penso que sejam essas que usas-te ;)

qual o feedback?
 
Re: BMW e92 Coupé

Realmente é lindo , parabéns ,

Mas traiste-nos XD

:D Ainda andei a ver uns A5, tive praticamente um 3.0 comprado mas tinha de gastar muito mais dinheiro em todos os aspectos.. para por a meu gosto teria de comprar muita coisa (pack S-Line inclusive) e o preço do seguro e celo eram muito elevados para o que quero de momento.. Criissee lool

bem me apreceu ;)

tenho em vista umas molas H&R 60/40 penso que sejam essas que usas-te ;)

qual o feedback?

A última vez que conduzi um e92 só com as molas Pack M já foi à muito tempo, mas tou bastante satisfeito com estas molas.. apesar de estar baixinho não é incómodo.. não tá "sepo"..

Se gostas como o meu está compra porque de conforto acho que vais gostar..
 
Last edited:
Re: BMW e92 Coupé

eu sei que é a jante da moda, mas umas BBS LM em 19 ficavam muito bem nesse carro!

ou então, se quisesses esse look mas com mais exclusividade (e verdadeiramente bi-partidas), RIAL Daytona ;)
 
Re: BMW e92 Coupé

Aleluiaaaaa!!!! Estava a ver que nunca mais partilhavas a beleza do teu grande maquinão! :)

Já tive o privilégio de ver esta máquina ao vivo e está simplesmente LINDO!!

Grande Abraço
 
Re: BMW e92 Coupé

eu sei que é a jante da moda, mas umas BBS LM em 19 ficavam muito bem nesse carro!

ou então, se quisesses esse look mas com mais exclusividade (e verdadeiramente bi-partidas), RIAL Daytona ;)

Também tinha andado a ver essas BBS mas só gosto de ver em 20" (fica para a próxima :D lol )

A partida estão escolhidas e deverão ser estas:
http://www.youtube.com/watch?v=zgOS12Q99jg&feature=related

Aleluiaaaaa!!!! Estava a ver que nunca mais partilhavas a beleza do teu grande maquinão! :)

Já tive o privilégio de ver esta máquina ao vivo e está simplesmente LINDO!!

Grande Abraço

thx :D A ver se com mais umas coisinhas ainda fica melhor :) :) tou ancioso por montar o spoiler
 
Re: BMW e92 Coupé

:D Ainda andei a ver uns A5, tive praticamente um 3.0 comprado mas tinha de gastar muito mais dinheiro em todos os aspectos.. para por a meu gosto teria de comprar muita coisa (pack S-Line inclusive) e o preço do seguro e celo eram muito elevados para o que quero de momento.. Criissee lool

fizes-te bem então :) desde que estejas satisfeito com a tua compra isso é o importante, e que gostes claro :)
 
Re: BMW e92 Coupé

fizes-te bem então :) desde que estejas satisfeito com a tua compra isso é o importante, e que gostes claro :)

Sim, tou super satisfeito :)

Conduzi ambos os carros e a sensação de condução é completamente diferente, no A5 é tudo bué suave, no BMW é tudo rijo pa caraças lol o BMW tem uma condução mais desportiva a meu ver..
 
Re: BMW e92 Coupé

hmm não ia para essas do video, embora fique bastante mafia car....já tive jantes preto com aro cromado, e (a meu ver) cansa bastante a médio prazo, para além de que ficam bonitas lavadinhas, mas ficam muito mal com o carro todo sujo...
 
Re: BMW e92 Coupé

Belo exemplar, parabéns pela compra...
Faltam umas fotos de interior, para completar a beleza...

Vão-se deixar de vender A5 o pessoal ta a melhorar os gostos :twisted: ...
 
Re: BMW e92 Coupé

Belo exemplar, parabéns pela compra...
Faltam umas fotos de interior, para completar a beleza...

Vão-se deixar de vender A5 o pessoal ta a melhorar os gostos :twisted: ...

Não será bem assim :p :p

o A5 também é uma grande máquina ;)
 
Re: BMW e92 Coupé

Sim, claramente que o A5 é lindo! bem equipado fica muito bom mesmo.. eu diria que até melhor que o e92.. (mas isso já são gostos) :)

também acho, mas também temos de ter em conta que é um carro desenvolvido 2 anos ou quase 3 depois do E92 ;)

portanto tinha mesmo de ser melhor ;)
 
Re: BMW e92 Coupé

também acho, mas também temos de ter em conta que é um carro desenvolvido 2 anos ou quase 3 depois do E92 ;)

portanto tinha mesmo de ser melhor ;)

Sim, sem dúvida... são dois excelentes carros, cada um com as suas vantagens/desvantagens
 
Back
Top