Re: O meu M3 dos pobres..
Fotos do N95 :roll: :roll: :roll:
É o melhor que se arranjou hoje e com a ajuda do PS ficaram bem que chegue
Trabalhinho de escapes:
Resumindo, a fase de restauro está concluida, está neste momento a tratar dos ultimos retoques a nivel electrico assim como a montar as ultimas peças
Foram umas semanas de correrias, de muitos telefonemas, muito dinheiro gasto a todos os niveis mas acho que o resultado não poderia ser melhor umas vez que na verdade o tempo de trabalho era um pouco curto
Está pronto a embarcar amanha e seguir de volta para as mãos do verdadeiro dono que ira tratar de todas as inspecções necessária á legalização do veiculo..
E agora so +/- daqui a um ano é que volta pra cá para começarem(espermos que corra todo bem até lá) as alterações a nivel mecanico e electrico para preparar melhor o bixo para TD's e brincadeiras
Apesar de que, depois de ter dado umas voltinhas nele, muito pouco terá de ser feito, apenasa nivel de suspenção, travagem e chassi uma coisa ou outro terá de ser melhorada
Vais ter de me pagar uma mariscada daquelas moço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Desde Já o meu muito obrigado aqueles que aqui e ali ajudaram, rmatos pelo contacto do estufador que fez o melhor possivél naqueles que ainda sao os tecidos de origem do carro, neljoe pelo contacto dos escapes, desde já aconselho tb pois o trabalho final foi muito bom e o Hómem é impecávél..
E acho que é só

Se me esqueci de alguem caguei, vinde a minha casa reclamar mas tragam dinheirinho não vão querer uns leds ou qualquer coisa pros vosso charutos
Agora já chega, o carai*** do ono do carro que diga o rsto