BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

ColourConcept disse:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... :twisted: :twisted:
Escape de origem faz esse barulinho??? :twisted: :twisted:

Deve ser pouco fixe deve.. :green: :green: :green: :green: :green:
D'Órigezinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Até arrepia manino :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tá a ser carregado outro com mais diversão :P :P

Bem que barulhinho excelente esse escape :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tinhas a luz do travão de mão ligado é pro drift? :green: :green: :green: :green:

ColourConcept disse:
Foste pra trás da IMS aposto.. :twisted:
Ou isso era a subir para a ponte do apeadeiro???? :o
É desde a estrada principal a subir para as areias ;)

quando abrando á aquela curva apertada

atras da IMS é aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted::

koolboy disse:
Bem que barulhinho excelente esse escape :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tinhas a luz do travão de mão ligado é pro drift? :green: :green: :green: :green:
A luz de travão acesa é um mau contacto no travão de mao que tá a ser neste momento resolvido

E garanto que não é preciso travão de mão pra nadinha de nada

é preciso é umas unhas daquelas e tento no acelerador senão sai logo a rabiar o bixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Last edited by a moderator:

Tá pouco fixe tá.. :twisted: :twisted:

Tu a conduzires a padeira é que n está com nada.. :P

N tens mais 774 vídeos?
Nunca mais é pra semana.. :twisted:

ColourConcept disse:
Tá pouco fixe tá.. :twisted: :twisted:

Tu a conduzires a padeira é que n está com nada.. :P

N tens mais 774 vídeos?
Nunca mais é pra semana.. :twisted:
Só fiz estes dois man

mas amanha posso tratar de mais antes de ele ir pro caminhão :P

De seguida tenho é fotos :green: :green:

ou Não é preciso??? :green: :green:

Oh Egas, o "cenas" dos consumos (por baixo do conta-rotações) vinha a funcionar bem ou arranjaste isso? É que o meu não funciona :roll: Mal se liga o carro passa logo para os 20 e não sai dali, apesar de às vezes estar a marcar bem ali :P :P :P :P :P

neljoe disse:

E achas isso bem? :P

memphis disse:
Oh Egas, o "cenas" dos consumos (por baixo do conta-rotações) vinha a funcionar bem ou arranjaste isso? É que o meu não funciona :roll: Mal se liga o carro passa logo para os 20 e não sai dali, apesar de às vezes estar a marcar bem ali :P :P :P :P :P

Já foi a funcionar..
E tá visto que consome mt é parado.. :green: :green:

Fotos do N95 :roll: :roll: :roll:

É o melhor que se arranjou hoje e com a ajuda do PS ficaram bem que chegue :P

23072009419copy.jpg

23072009420copy.jpg

23072009421copy.jpg

23072009423copy.jpg

Trabalhinho de escapes:

23072009424copy.jpg

23072009426copy.jpg

23072009429copy.jpg

23072009431copy.jpg

23072009433copy.jpg

Resumindo, a fase de restauro está concluida, está neste momento a tratar dos ultimos retoques a nivel electrico assim como a montar as ultimas peças

Foram umas semanas de correrias, de muitos telefonemas, muito dinheiro gasto a todos os niveis mas acho que o resultado não poderia ser melhor umas vez que na verdade o tempo de trabalho era um pouco curto ;)

Está pronto a embarcar amanha e seguir de volta para as mãos do verdadeiro dono que ira tratar de todas as inspecções necessária á legalização do veiculo..

E agora so +/- daqui a um ano é que volta pra cá para começarem(espermos que corra todo bem até lá) as alterações a nivel mecanico e electrico para preparar melhor o bixo para TD's e brincadeiras

Apesar de que, depois de ter dado umas voltinhas nele, muito pouco terá de ser feito, apenasa nivel de suspenção, travagem e chassi uma coisa ou outro terá de ser melhorada

Vais ter de me pagar uma mariscada daquelas moço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green: :green: :green:

Desde Já o meu muito obrigado aqueles que aqui e ali ajudaram, rmatos pelo contacto do estufador que fez o melhor possivél naqueles que ainda sao os tecidos de origem do carro, neljoe pelo contacto dos escapes, desde já aconselho tb pois o trabalho final foi muito bom e o Hómem é impecávél..

E acho que é só :P Se me esqueci de alguem caguei, vinde a minha casa reclamar mas tragam dinheirinho não vão querer uns leds ou qualquer coisa pros vosso charutos :P :P

Agora já chega, o carai*** do ono do carro que diga o rsto :P

Epá, tou sem palavras.. :|
Ficou qualquer coisa.. ;)

Tu estas a agradecer mas eu é que tenho que agradecer, especialmente a ti por estares sempre disponível para tratar das cenas.
Graças a ti, ao meu pai, ao matinhos e ao neljoca tenho a oportunidade de ter um futuro clássico e acima de tudo um carros carismático (pelo menos para mim ).~´
Espero que todos venhamos a ter a oportunidade de nos divertimos neste "brinquedo" num track-day, no Ring, ou melhor ainda,l a caminho de uma esplanada para secar uns copos de fino (à minha conta ;) )..

O meu obrigado a todos por me darem esta oportunidade de ter este "brinquedo" ..

Agora vou passar umas noites sem dormir a pensar na horinha do o puder conduzir.. :twisted:
Acho que este vai ser mais um carro ( como é a pininha) em que vou dar uma volta só para ter o prazer de o conduzir..

PS: tens que me ensinar esse twik do psp..
Fica 5*.. ;)

Ta brutal o carro! Em pouco tempo ficou com um aspecto que até dá gosto olhar pra ele! Acho que agora há mesmo muito pouco a fazer (jantes :P) De resto está fantástico mesmo

Fogo o carro ta a andar muito bem :twisted: :twisted: :twisted:
Ate o home da bicicleta teve que se arrumar :P :P :P
Quantos cv tem?é que o meu renault 25 é um 2000 com 130 cv e não anda assim :roll: :roll: :roll: ...mas tenho notado ele a perder rendimento não sei porque :| :| :|

Os agradecimentos entre nós vão ficando saldados :P :P

O que interessa é que tudo ficou bom(dentro dos possiveis) e agora....

CARAI***, FALTA AGRADECER AO WOCHI MAN, ele deu o contacto do pintor :P :P

FDS senão o gajo chega aqui e não vê o nome dele e ainda faz com que eu rebente com mais 3 dedos :P :P

...continuando,
aproveitares e ir dar uma voltinha com o carro á beria do canal a cheirar a podre e disfrutar

aquilo dá gosto ir as 2000rpm's e sentir a potencia prontinha a entrar no motor :twisted: :twisted: :twisted:

De repente passa-te uma coisa má, e pata no fundo e lá vai ele, mãozinhas no volante não vá ele querer levantar o fucinho :green: :green: :green:

ais curtir montes o carro e como disseste bem, havemos de curtir todo a caminho de uma tasca, um dvd de "historia" e tocar e tudo a olhar pro charuto :green: :green: :green: :green:

Back