BMW BMW E30 318is

Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Tá visto que tenhoi de marcar a minha viagem ai antes que acabe a neve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quero á videos

Fotos do carai***

Tens ai um senario brutal para fotos e para a curtição :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bem que ajudei nisto tudo :p
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Como eu gostava de ver umas estradas assim por aqui à mão...... Vou-me contentando com lama, que é quase o mesmo efeito.... :D :D :D
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

:'( :'( :'( :'( :'( :'( alguém conhece o S. Pedro??? era meter "uma cunhasita" para ele fazer nevar em portugal!!!!
Eu sei que a inveja é uma coisa muito feita mas....... estou a roer-me todo!!!! :D :D :D
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

E biba a neve!! Sempre a proporcionar momentos inesquecíveis e histórias para contar. Ainda bem que estás a curtir o "mau" tempo ao máximo e tive agora uma ideia bestial, queres ter mais adrenalina a bombar??? Porque não vais como co piloto com a Raquel a driftar, isso sim...!!
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Isso é que é curtir moço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Grandes fotos também ;)
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Obrigado pelos comentários..
É bom saber que este frio todo mesmo assim serve para meter inveja.. :D

Raquel a driftar.. :lol:
Ela diz que já fez umas rotundas de lado na Pina mas foi so pk a electrónica n conseguiu evitar.. :lol: :lol:
Mas nos kartings por acaso até controla bem.. :twisted:

Adivinhem lá de que é que vou trabalhar amanha?? :twisted:
Tenho é que me levantar uns bons 15min mais cedo..

PS: Egas, já n deves ter mt tempo pra marcar a viagem..
Se for como no ano passado, depois da passagem de ano acaba a neve e começa a chuva.. :S
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Passeio? por trás de tua casa? Não tas farto de conhecer :roll: :roll: :roll:
Não esperas-te por mim porque :D :D :D
Belas fotos :twisted:
 
Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

Como quando fui brincar na neve n levei camera n há vídeos da parte da neve, mas hoje sai de manha e la instalei a camera para fazer um videosito.
N é nada de especial, mas como certos indivíduos n se calam com o "bota masé um vídeo" aqui fica:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D00CdpfGSuQ[/youtube]

Eventualmente faço um com mais perigo, tipo quase despistanços e n sei o que, quando tiver bem disposto.. :D :D
 
Re: E30 318IS (Video pag.23)

:evil: parece uma visita guiada ao país das maravilhas :D


quero ver é isso de lado a chamar pelo alcatrão pah, mas de resto tem um barulhinho muito bom :twisted:
 
Re: E30 318IS (Video pag.23)

Hoje de manha acordei e adivinhem.................................... nevou outra xs.. :D
Maquina de filmar na viatura e " venho já.." :D

Fui dar com uma estrada onde quase ninguém ainda tinha passado e bota a tentar fazer drift.
Mas como para se fazer drift é suposto os pneus da frente agarrarem ao chão n foi tão fácil como esperei ( o jeitinho tb n é mt.. :D )

De qualquer da maneiras aqui fica um pequeno vídeo em que quase dava um beijinho ao cimento:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wUc2WCb4f-8[/youtube]

Estou a pensar seriamente em dar-me ao trabalho de montar os pneus de neve a frente. ( sim, tenho 4 aqui guardados que ainda n me dei ao trabalho de montar, tenho medo que agarre demais.. :D :D )
 
Back
Top