BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

neljoe disse:
"Every You, Every Me"

:twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R-fJ9ROrW08[/youtube]


:twisted:​

Um dos meus grupos favoritos..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bPE2zKbORF0[/youtube]

:twisted: :twisted:
 
Re: O meu M3 dos pobres..

neljoe disse:
Para mim,

Placebo = JAMES_on_Steroids

:twisted:

MAs mt.. :twisted: :twisted:

Bem, para isto n ser só spam fica aqui mais 1 foto de uma pequena mod que tb ade ir par o sitio a curto prazo:

DSC_0022.jpg
 
Re: O meu M3 dos pobres..

ColourConcept disse:
MAs mt.. :twisted: :twisted:

Bem, para isto n ser só spam fica aqui mais 1 foto de uma pequena mod que tb ade ir par o sitio a curto prazo:

DSC_0022.jpg

ColourConcept essas velas aprovam no bmw ??
Só estou a perguntar isso pk tb ja tive velas dessas de 3 polos (acho k e assim k se chama) e o carro Deus me livre :| Isto num renault turbo ! O motor nao se arrastava! :D Foram trocadas pelas originais que a marca aconselha e pareceu logo outro motor !
 
Re: O meu M3 dos pobres..

remorse disse:
ColourConcept essas velas aprovam no bmw ??
Só estou a perguntar isso pk tb ja tive velas dessas de 3 polos (acho k e assim k se chama) e o carro Deus me livre :| Isto num renault turbo ! O motor nao se arrastava! :D Foram trocadas pelas originais que a marca aconselha e pareceu logo outro motor !

Se aprovam ou n ainda n sei..
Ainda n as montei..
Mas quando as comprei foram-me vendidas como especificas para o carro.
E a BMW têm umas velas de 4 pólos para este modelo, por isso pode ser que estas acrescentem 0,005cv.. :D

Quanto ao teu caso se calhar o que te aconteceu era que as velas que compras-t n tinham a afinação da distancia dos electroddos aconselhada para o motor.. ;)
 
Re: O meu M3 dos pobres..

A distancia tava correcta 0.6mm mas simplesmente nao funcionam bem! Com as aconselhadas pela marca e com a distancia tb aconselhada 0.6mm agora funciona bem! :)
Se aconselham para o bmw até de 4 polos é pk aprovam! Era só uma duvida!! :D
 
Re: O meu M3 dos pobres..

ColourConcept disse:
Ó moço

Oleo parea Turbo Diesel???

até vai butar labaredas enormes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como tá o menino pra sabado???
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Eu acho que se pode usar oleo de T.Diesel nos a gasolina, ao contrario é que não!!
Mas nao tenho a certeza!! :D
 
Re: O meu M3 dos pobres..

remorse disse:
Eu acho que se pode usar oleo de T.Diesel nos a gasolina, ao contrario é que não!!
Mas nao tenho a certeza!! :D
Eu sei foi so pro nojo que o ajo diz que ninguem comenta o projecto dele :p :p

é verdade o chip já lá mora ou k?
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Ainda n foi..
Tou a fazer testes para depoix ver qual é a real diferença..
Talvez vá pro sitio hoje.. :p

Oleo TD sim senhor.
Mas é pra TD só de nome, pk têm a especificação ACEA A3 que faz com que seja para gasolina tb..
Tanto que são as 2 embalagens do mesmo óleo e so 1 é que diz TD..
 
Re: O meu M3 dos pobres..

O Nelson, afinal aco que n é só efeito placebo.. :p

Tive agora a meter o chip no menino e mais umas coisitas e o chip faz alguma coisa..
Para começar já n corta as 6500, foi até as 7000 e mesmo assim n cortou, eu é que me cortei de continuar a puxar.. :twisted:
E esta semana aqui numa subida tinha puxado em 4º e ele chegava ao cimo a 140, hoje fiz igual e chegou lá quase a 150.. :twisted: :twisted:

Acho que foram 27euros mt bem gastos.. :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: O meu M3 dos pobres..

ColourConcept disse:
O Nelson, afinal aco que n é só efeito placebo.. :p

Tive agora a meter o chip no menino e mais umas coisitas e o chip faz alguma coisa..
Para começar já n corta as 6500, foi até as 7000 e mesmo assim n cortou, eu é que me cortei de continuar a puxar.. :twisted:
E esta semana aqui numa subida tinha puxado em 4º e ele chegava ao cimo a 140, hoje fiz igual e chegou lá quase a 150.. :twisted: :twisted:

Acho que foram 27euros mt bem gastos.. :p :p :p :p :p :p :p

É disso que se quer!!!

:twisted:
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Bem, já eram horas de actualizar isto..

Desde o ultimo post o menino já foi ao Ring e veio e já fez mais 2mil kms pra trás e pra frente..

paulo_cabral_1copy.jpg




Os consumos não estão muito famosos, mas tb com a condução que eu pratico era de esperar :p :p



Principalmente agora que lhe troquei os pneus manhosos para trás e meti os Kleber ( que agarram nas horas ) é frente.. :twisted: :twisted:
Subitamente, depiox de fazer isso acho que n chove o suficiente na Bélgica..
Devia chover todos os dias.. :D :D


De resto é conduzir como quando tinha 18anos.. :D :D
 
Back
Top