BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Precisa de mod's :D
Mas ela em sí está bonita!
Pois precisa, principalmente de ir a baixo e umas jantolas em condições. Mas primeiro esta a saude da maquina...
Queres uma babete? :p

Passa essas grelhas, frisos e pilares a preto brilhante pá! :p
Quero e das grandes..Heee
Quanto as grelhas heide fazer isso, mas nao para já.
Muito bruta a caminete...és bruto ias a metendo nas couves :p

ps...lidl zone :p
Yá, LIDL de Arca d Agua. A traseira ficou em cima das couves...Heee
Rogerio que medidas sao as tuas jantes neste momento?
Esta bem fiche, quanto aos frisos eu deixava estar ;)
As jantes sao 18 com 8 polegadas de largura. O ET penso que é 7 e tem espacadores de 20mm atrás.
 
Parece que sim maior...Nao pk queira, mas pk nao posso ter 2 carros. E Apareceu me ai um bom negocio dum carro que adoro, se nao esta nunca mais a vendia.
Heee
Vem já aqui um user dizer q não vale nd e devias ter comprado um Audi A6 LOL
Audi...Por acaso não é mas nunca se sabe.


Gostava que não falassem da venda da carrinha aqui para não fecharem o projecto, pois caso não a venda este projecto vai continuar.
 
Parece que sim maior...Nao pk queira, mas pk nao posso ter 2 carros. E Apareceu me ai um bom negocio dum carro que adoro, se nao esta nunca mais a vendia.
Heee
Audi...Por acaso não é mas nunca se sabe.


Gostava que não falassem da venda da carrinha aqui para não fecharem o projecto, pois caso não a venda este projecto vai continuar.



Pede ao Paulo para retirar o link que fala da tua carrinha , se pensas dessa maneira e a melhor coisa a fazer ;)
 
A questão do radiador é um azar que pode acontecer a qualquer carro/marca por isso se já tá arranjado é seguir em frente :)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top