BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

E umas das hipóteses.. será um coupe muita bonito de uma certa marca? :D
Já esta decidido e negocio praticamente feito. Só falta trocar os carros de nome...
A escolha recaía em 2 coupe´s e um familiar desportivo...

Subaru impreza STI Prodrive de 2005

BMW 320d coupe de 2007 E92

Audi TT 2.0 TFSI 8J de 2008

Todos eles rondam os mesmos valores dai a duvida na escolha... Mas já esta decidido e como já disse negocio praticamente feito.

E vocês qual escolheriam dos 3...
 
Já esta decidido e negocio praticamente feito. Só falta trocar os carros de nome...
A escolha recaía em 2 coupe´s e um familiar desportivo...

Subaru impreza STI Prodrive de 2005

BMW 320d coupe de 2007 E92

Audi TT 2.0 TFSI 8J de 2008

Todos eles rondam os mesmos valores dai a duvida na escolha... Mas já esta decidido e como já disse negocio praticamente feito.

E vocês qual escolheriam dos 3...

Se for para andar no dia-a-dia e para brincar de vez em quando: BMW
Se for para andar pouco e para brincar de vez em quando: Subaru
 
Tive um 320d coupé E92 de 2007 que partiu o motor há cerca de 2 meses... cuidado com esses motores... tens de ver se os tensores da corrente estão em condições e se a corrente não tem folga.
 
Tu és um indeciso na vida...não estragues é a vida com tantas indecisões visto ainda seres muito novo e os tempos que correm;)
Na minha opinião diesel está fora de questão pois pelos vistos o gás gasta menos eu ia para o TT;)
 
Last edited:
Tive um 320d coupé E92 de 2007 que partiu o motor há cerca de 2 meses... cuidado com esses motores... tens de ver se os tensores da corrente estão em condições e se a corrente não tem folga.
Tu és um indeciso na vida...não estragues é a vida com tantas indecisões visto ainda seres muito novo e os tempos que correm;)
Na minha opinião diesel está fora de questão pois pelos vistos o gás gasta menos eu ia para o TT;)
O BMW esta praticamente fora de questão...O Audi TT ainda não da pa por GPL, mas mesmo que desse não o faria pelos menos por agora. Nao sou indeciso, ando a experimentar os carros todos que gosto...Heee
 
Back
Top