BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

a rs4 veio para ficar pode passar muitos anos mas continua a ser uma RS4 a 525 e61 nao acaba por passar ha estoria tens o xemplo da RS2 ainda continua a ser um grande carro que ainda vira muitas cabeças foi a onde eu quis chegar
É verdade a rs2 apesar dos anos continua uma parte pescoços do pior, apesar de já não ter aquela tecnologia de ponta!
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

a rs4 veio para ficar pode passar muitos anos mas continua a ser uma RS4 a 525 e61 nao acaba por passar ha estoria tens o xemplo da RS2 ainda continua a ser um grande carro que ainda vira muitas cabeças foi a onde eu quis chegar

Sim eu percebi... mas estar a gastar demasiado €€€ num carro mais antigo quando não se tem um mais recente é desperdício... comprar uma RS4 dessas é pra quem já tem um bom carro pra lhe fazer companhia ;)

Por exemplo, gosto muito de um Golf IV, mas também gosto de uma A4 B6... achas q ia dar, por exemplo, 10.000 por um Golf quando os podia dar por uma B6? Se já tivesse a B6 dava, mas se não tivesse não dava, foi onde quis chegar ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Sim eu percebi... mas estar a gastar demasiado €€€ num carro mais antigo quando não se tem um mais recente é desperdício... comprar uma RS4 dessas é pra quem já tem um bom carro pra lhe fazer companhia ;)

Por exemplo, gosto muito de um Golf IV, mas também gosto de uma A4 B6... achas q ia dar, por exemplo, 10.000 por um Golf quando os podia dar por uma B6? Se já tivesse a B6 dava, mas se não tivesse não dava, foi onde quis chegar ;)
Vendo nesse ponto de vista tens a tua razºao ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

compras agora uma rs4 e daqui a uns anos talvez ainda ganhes dinheiro nao sao todos os carros que se compram e passados uns anos ainda valem o mesmo dinheiro ou mais e penço que uma RS4 B5 consegue ainda ter todo o que um carro recente tem so se quiseres que ela estacione sozinha mas isto e carro para HOMENS e ainda por cima tem POWER ehehehe :)
Sim eu percebi... mas estar a gastar demasiado €€€ num carro mais antigo quando não se tem um mais recente é desperdício... comprar uma RS4 dessas é pra quem já tem um bom carro pra lhe fazer companhia ;)

Por exemplo, gosto muito de um Golf IV, mas também gosto de uma A4 B6... achas q ia dar, por exemplo, 10.000 por um Golf quando os podia dar por uma B6? Se já tivesse a B6 dava, mas se não tivesse não dava, foi onde quis chegar ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

compras agora uma rs4 e daqui a uns anos talvez ainda ganhes dinheiro nao sao todos os carros que se compram e passados uns anos ainda valem o mesmo dinheiro ou mais e penço que uma RS4 B5 consegue ainda ter todo o que um carro recente tem so se quiseres que ela estacione sozinha mas isto e carro para HOMENS e ainda por cima tem POWER ehehehe :)

Isso dos carros um dia valorizarem está-se a perder... uma 525i não tem power?

Eu não tenciono comprar carros pra num futuro fazer dinheiro... até porque acredito cada vez menos nisso com os tempos q ocorrem... não é descabido comprar uma RS4 B5, nada disso, é descabido compara-la a uma E61, foi isso q deixei bem claro ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

O Jota tu defende a minha menina...Heee

O Meca tem razão quando diz que a RS4 é mítica, mas sendo assim tens de a compara a uma M5, essa também é mítica.

- - - - - - - - - -
E sr. Rogério como é com as mod's? :lol:
Mod´s ...
Pode ser que esta semana haja novidades.
Jantes...Se entregar as minhas podem vir já as verdadeiras...em tamanho XXL.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

O Jota tu defende a minha menina...Heee

O Meca tem razão quando diz que a RS4 é mítica, mas sendo assim tens de a compara a uma M5, essa também é mítica.

- - - - - - - - - -

Mod´s ...
Pode ser que esta semana haja novidades.
Jantes...Se entregar as minhas podem vir já as verdadeiras...em tamanho XXL.

Só mod's!!! 8)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

O Jota tu defende a minha menina...Heee

O Meca tem razão quando diz que a RS4 é mítica, mas sendo assim tens de a compara a uma M5, essa também é mítica.

- - - - - - - - - -

Mod´s ...
Pode ser que esta semana haja novidades.
Jantes...Se entregar as minhas podem vir já as verdadeiras...em tamanho XXL.
Assim é que eu gosto, ação :twisted:
A comparar é com o m3 :lol:
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Rogerio, Depois de ver o efeito das tuas jantes ades me dar as medidas, pk eu estou indeciso se meto 19 ou 20 ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Pois é malta...
A minha menina ta a descansar desde segunda na oficina...
Andava me a desaparecer lentamente o liquido de refrigeração, já tinha acrescentado 2x e cansei-me, carro pá oficina para ver o que se passava.
Radiador com as couves...
Depois de pensar entre reparar ou por um novo, apesar da diferença ser muita, decidi por um novo, assim não tenho mais problemas por ali.
Chega na quinta, pois a marca não o tinha para entrega.
Por isso na sexta espero ter o meu popo de volta.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Pois é malta...
A minha menina ta a descansar desde segunda na oficina...
Andava me a desaparecer lentamente o liquido de refrigeração, já tinha acrescentado 2x e cansei-me, carro pá oficina para ver o que se passava.
Radiador com as couves...
Depois de pensar entre reparar ou por um novo, apesar da diferença ser muita, decidi por um novo, assim não tenho mais problemas por ali.
Chega na quinta, pois a marca não o tinha para entrega.
Por isso na sexta espero ter o meu popo de volta.

Ainda bem q não foi mais grave amigo... isso pode bem dar mais estragos, no sábado também me vi à nora com uma cena parecida...

As melhoras para a maquina ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Ainda bem q não foi mais grave amigo... isso pode bem dar mais estragos, no sábado também me vi à nora com uma cena parecida...

As melhoras para a maquina ;)
Pois, ainda bem que foi so o radiador, mas podia bem ser um tubito, sempre podia ser mais barato...Heee
Lá se vão quase 500€ pa um radiador.
 
Last edited:
Back
Top