BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Hummm quero ver isso pah... :p

- - - - - - - - - -


A4 A6 A7 ou A5 para mim só motores assim 3.0TDI ou o BITDI... mas 2.0TDI bem, como te entendo... :p
Ta calado o cansado...Tira a tracção a frente ao teu e vamos aprender a fazer rotundas.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Olá Rogério :) espero que estejas bem e a malta tb :) o pa eu não tenho aparecido, não comprei carro novo, mas arranjei namorada nova :D um abraço para ti e comprimentos para o pessoal ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Olá Rogério :) espero que estejas bem e a malta tb :) o pa eu não tenho aparecido, não comprei carro novo, mas arranjei namorada nova :D um abraço para ti e comprimentos para o pessoal ;)

Vê se apareces amigo!!! Abraço!

- - - - - - - - - -

Se calhar não vou ter mais tracçao a frente tb... :p

Cheira-me a BMW também!!!
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Olá Rogério :) espero que estejas bem e a malta tb :) o pa eu não tenho aparecido, não comprei carro novo, mas arranjei namorada nova :D um abraço para ti e comprimentos para o pessoal ;)
Ok, sempre que poderes aparece.
Se calhar não vou ter mais tracçao a frente tb... :p
Tou a espera amigo...
Cheira-me a BMW também!!!
Num é nada, ele vai desactivar a tracção a frente no dele.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Boas, boa maquina, espero que tenhas muita sorte com ela, que facas muitos km e que tires todo o partido da marca BMW ;)

Tambem tenho um BMW 530d e estou bastante satisfeito com a maquina, so tenho pena de nao ter pack M, mas ja esta em vista :D

Abraco e boa sorte...... ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Um skyline GTT, tinha-o reconhecido realmente do standvirtual. A BM está bem acompanhada :)
Esta mt bem sim sr.
Boas, boa maquina, espero que tenhas muita sorte com ela, que facas muitos km e que tires todo o partido da marca BMW ;)

Tambem tenho um BMW 530d e estou bastante satisfeito com a maquina, so tenho pena de nao ter pack M, mas ja esta em vista :D

Abraco e boa sorte...... ;)
Obrigado maior, pois, com o pack M fica logo outra coisa...Heee
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

ola rogerio por acaso ate gosto da nova maquina massss talvez o dinheiro que deste por ela eu sem duvida que iria para uma RS4 B5 MAS GOSTOS NAO SE DISCUTEM boa sorte e mmmmuuuiiiiitoooooosssss KM sem dar dores de cabeça abraço :)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

ola rogerio por acaso ate gosto da nova maquina massss talvez o dinheiro que deste por ela eu sem duvida que iria para uma RS4 B5 MAS GOSTOS NAO SE DISCUTEM boa sorte e mmmmuuuiiiiitoooooosssss KM sem dar dores de cabeça abraço :)
Obrigado maior...
Para te ser sincero, a RS4 tem outro andamento claro, mas esteticamente gosto mais da minha...
Sim também espero fazer muitos km´s sem me chatear mt.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

ola rogerio por acaso ate gosto da nova maquina massss talvez o dinheiro que deste por ela eu sem duvida que iria para uma RS4 B5 MAS GOSTOS NAO SE DISCUTEM boa sorte e mmmmuuuiiiiitoooooosssss KM sem dar dores de cabeça abraço :)

LOL

Comparar uma B5 a uma Série 5 E61 é mesmo do crl... LOL
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Mas ele não comparou uma B5 qualquer, comparou a bela da RS4 que também é uma carrinha mt bonita.

Sim eu sei Rogério, se não fosse RS4 então é q era o cúmulo lol, mas nunca na vida uma B5 chega aos tornozelos de uma Série 5, por muito motor q tenha ;)

Uma RS4 B5 é sim espectacular... mas sejamos justos... à beira desta BMW é muitíssimo inferior ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

Isso já vai muito dos gostos! Olha que eu se me dessem as duas a escolher não sei não :twisted:
Mas são carros diferente como é obvio!
E sr. Rogério como é com as mod's? :lol:
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão - Nova companhia Pag. 7

a rs4 veio para ficar pode passar muitos anos mas continua a ser uma RS4 a 525 e61 nao acaba por passar ha estoria tens o xemplo da RS2 ainda continua a ser um grande carro que ainda vira muitas cabeças foi a onde eu quis chegar
LOL

Comparar uma B5 a uma Série 5 E61 é mesmo do crl... LOL
 
Back
Top