Bluetooth de origem?

TiagoA3 disse:
Acabei de me lembrar de um pormenor interessante... para mim e para todos... é que o meu pai ia receber esta semana um catálogo da SIVA com descontos em todo o material... (o meu pai tem uma oficina).

Ou seja, daqui a uns dias talvez consiga arranjar material do grupo vw a um preço catita. :lol:
isso é que já é cousa séria e importante ;)
 
karkov disse:
TiagoA3 disse:
Acabei de me lembrar de um pormenor interessante... para mim e para todos... é que o meu pai ia receber esta semana um catálogo da SIVA com descontos em todo o material... (o meu pai tem uma oficina).

Ou seja, daqui a uns dias talvez consiga arranjar material do grupo vw a um preço catita. :lol:
isso é que já é cousa séria e importante ;)

X2 :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
karkov disse:
TiagoA3 disse:
Acabei de me lembrar de um pormenor interessante... para mim e para todos... é que o meu pai ia receber esta semana um catálogo da SIVA com descontos em todo o material... (o meu pai tem uma oficina).

Ou seja, daqui a uns dias talvez consiga arranjar material do grupo vw a um preço catita. :lol:
isso é que já é cousa séria e importante ;)

X2 :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS

x3

tenho aqui uns partnumber(s) a precisarem de uma consulta :wink:
 
rmatos disse:
JMMS disse:
karkov disse:
TiagoA3 disse:
Acabei de me lembrar de um pormenor interessante... para mim e para todos... é que o meu pai ia receber esta semana um catálogo da SIVA com descontos em todo o material... (o meu pai tem uma oficina).

Ou seja, daqui a uns dias talvez consiga arranjar material do grupo vw a um preço catita. :lol:
isso é que já é cousa séria e importante ;)

X2 :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS

x3

tenho aqui uns partnumber(s) a precisarem de uma consulta :wink:
és só tu, eu e muita gente que pede preços no topico em que vendem peças de origem :x :x :x
 
OH pessoal, por acaso não ouviram falar num A4 com Bluetooth?
Aquilo afinal põe o telelé a funcionar com o RNS-E ou não?

Fala-se em gajas e pronto ... esquecem os argolas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bem amigos, para já n tenho o rns-e... quando tiver experimento e digo ;)

para já tem sido muito util... imagino então com o rns-e...

Ouvi dizer que as A4 de 2004 trazem de série... será verdade? quem me disse foi o tipo que demora 2 meses a arranjar um TT, anda 4 meses para dar preços para umas pinças porsche, etc etc etc mas ainda assim quem poder que tente fazer um busca por bluetooth dentro da viatura ;)
 
Maravilha, também tenho bluetooth na minha S-Line o kit já vinha montado... tenho um naviplus 4:3 (tal como esta no meu avatar). Dá um jeitão... mas tem sempre aquela cena de que alta-voz toda a gente dentro do carro vai a ouvir a conversa. Torna-se semi funcional pelo menos para mim...

É lindo quando nós vamos a conduzir e o telefone toca e é a namorada e vamos com um colega ao lado...
Primeiro passo desligar o bluetooth de seguida parar o carro e atender a chamada para o colega do lado não ouvir a chamada...
Pergunta obvia do passageiro do lado... então isto do buetooth alta voz não funcionou bem pois não... e nós dizemos... tem uns stress's de vez em quando prefiro parar o carro... O tanas só não queremos que a conversa não seja ouvida por toda a gente....

Boa sorte e muitas conversas...
 
com o bluetooth + rns-e dá para fazer isto...

bc8d_1.JPG


bd3c_1.JPG


bdcd_1.JPG


saaaadddoooooffffff muito bom :lol: :lol: :lol:
 
será necessário algum cabo para o bluetooth funcionar no rns-e ou como já vem de origem estará já a funcionar no rns-e ao ligar os fios que já lá "vivem"?
 
karkov,

Diz lá ao teu amigo que isso do BT vir nas carrinhas a partir de 2004 não é verdade... pelo menos na minha, que é de Junho de 2004 e já andei a tentar procurar dispositivos BT e nada... :roll:
 
Back
Top