Bluetooth de origem?

Sua Cambada de @@£@@??!!@&
:twisted: :twisted:



Só para rematar a conversa:


No final do próximo jantar vamos ao Novo Vício...e mais não digo 8)
 
:lol:

Nunca vi um Tópico DESCAMBAR tanto nos meus (quase) 1000 POSTS...

:lol:

Alguém que ponha esta gente na linha... e FAST :!:

:lol:
 
neljoe disse:
:lol:

Nunca vi um Tópico DESCAMBAR tanto nos meus (quase) 1000 POSTS...

:lol:

Alguém que ponha esta gente na linha... e FAST :!:

:lol:

estamos todos na brincadeira. Acho pessoalmente (e já confirmei com outras opiniões) q o ultimo post do karkov já tinha linguagem muito... explicita e pouco apropriada para o forum. Editei o post dele.
 
rmatos disse:
xsport disse:
rmatos disse:
Só para rematar a conversa:


No final do próximo jantar vamos ao Novo Vício...e mais não digo 8)

Novo vicio??

E mais não digo
STronic disse:
xsport disse:
rmatos disse:
Só para rematar a conversa:


No final do próximo jantar vamos ao Novo Vício...e mais não digo 8)

Novo vicio??

sempre novo...

agora viciaste nas brasileiras, amanha nas ucranianas, dpois nas moldavas... e por aí diante...


Tou para ver o que vai sair dai :roll: :lol: :lol: :lol:
 
Duarte Cordeiro disse:
neljoe disse:
:lol:

Nunca vi um Tópico DESCAMBAR tanto nos meus (quase) 1000 POSTS...

:lol:

Alguém que ponha esta gente na linha... e FAST :!:

:lol:

estamos todos na brincadeira. Acho pessoalmente (e já confirmei com outras opiniões) q o ultimo post do karkov já tinha linguagem muito... explicita e pouco apropriada para o forum. Editei o post dele.

Tava na tanga... por mim... isto aínda está SOFTCORE :!:

:twisted:
 
Já que tamos numa de brincadeira, venho aqui ao confessionário contar algo que me assombra desde a hora de almoço...

Então não é que meti uma bela argolada... fui mandar uma PM ao Goodspeed a pedir a morada da oficina dele... :roll: agora vou a ver o perfil dele e o homem é consultor da Oracle...

Ina cum catano, deve de ter ficado a pensar: "mas o q é q este parolo quer??"


Agora percebi o porquê de nunca ter tido resposta à PM... :oops:
 
TiagoA3 disse:
Já que tamos numa de brincadeira, venho aqui ao confessionário contar algo que me assombra desde a hora de almoço...

Então não é que meti uma bela argolada... fui mandar uma PM ao Goodspeed a pedir a morada da oficina dele... :roll: agora vou a ver o perfil dele e o homem é consultor da Oracle...

Ina cum catano, deve de ter ficado a pensar: "mas o q é q este parolo quer??"


Agora percebi o porquê de nunca ter tido resposta à PM... :oops:

Smiley a rebolar de tanto rir
 
:lol: :lol: :lol:

Isto está melhor do que o DIY da chapeleira do MIGSAN... PRIAPISMOS e tudo :!:

:lol: :lol: :lol:
 
karkov disse:
neljoe disse:
Se procurares bem... debaixo do banco, deves encontrar também uma Máquina de Café :!:

:lol:
isso n... mas tem uma função que desconhecia... blowjob mod :lol::lol::lol: logo vou testar de novo... já testei 8 vezes esta semana :lol::lol::lol:

Á falta de strippers pede-se ao karkov para deixar dar uma voltinha na carrinha dele :lol:
 
Acabei de me lembrar de um pormenor interessante... para mim e para todos... é que o meu pai ia receber esta semana um catálogo da SIVA com descontos em todo o material... (o meu pai tem uma oficina).

Ou seja, daqui a uns dias talvez consiga arranjar material do grupo vw a um preço catita. :lol:
 
Back
Top