Bluetooth de origem?

Ontem fiz uma busca dentro da minha A4 e encontrei um unico elemento com bluetooth.... era a minha carrinha... apareceu Audi e um codigo (numero) qualquer...

Como funcionará o bluetooth?
 
karkov disse:
Ontem fiz uma busca dentro da minha A4 e encontrei um unico elemento com bluetooth.... era a minha carrinha... apareceu Audi e um codigo (numero) qualquer...

Como funcionará o bluetooth?

mostra-m o modulo, antena e micro que eu fico-t c isso...

experimenta ligar com o codigo "0000" ... :wink: :wink:
 
STronic disse:
karkov disse:
Ontem fiz uma busca dentro da minha A4 e encontrei um unico elemento com bluetooth.... era a minha carrinha... apareceu Audi e um codigo (numero) qualquer...

Como funcionará o bluetooth?

mostra-m o modulo, antena e micro que eu fico-t c isso...

experimenta ligar com o codigo "0000" ... :wink: :wink:
e como funcionará?
 
provavelmente a carrinha tinha outro equipamento instalado, que aquando da venda foi retirado... mas esqueceram-se de tirar o modulo bluetooth...

tenta fazer o emparelhamento com o telemovel e vê se funciona como auricular bluetooth... :wink: :wink:
 
Confirmas-te se por acaso não tinhas mais nenhum Audi estacionado por perto? ... :lol: :lol: :lol:
 
... tira o plafonier da frente e vê se encontras lá o microfone... nas instalaçoes de origem ele vêm no plafonier...
 
Ele estava a sonhar...........

mas estava em grande se for verdade, mas desconfio que ele vai desmanchar a carrinha toda antes de dar com o plafonier. :p
 
Back
Top