Bluetooth de origem?

migsan76 disse:
karkov,

Diz lá ao teu amigo que isso do BT vir nas carrinhas a partir de 2004 não é verdade... pelo menos na minha, que é de Junho de 2004 e já andei a tentar procurar dispositivos BT e nada... :roll:
n sei se ele se refería só ás "alemãs"... é uma questão de o pikitos, por exemplo, fazer o teste ;)

de qualquer das formas tens um Bluetooth á venda por aí ;)
 
precisava de uma ajuda...

o meu rns-e detecta o meu telemovel através do Bluetooth e atendo chamadas com alta voz...

a minha questão é a seguinte... quando carrego no botão de telefone aparece a seguinte mensagem "nenhum telefone instalado"... o que será? Que funções devería ter na parte do telefone?!?
 
Deves ter que actualizar o software do RNS-E...

A versão 0450 (2005) e a 0500 (2006) já trabalham melhor com o telélé e o bluetooth, e em português!!

Qual é a versão que lá tens?

Dica: Para ler do telefone os nomes dos contactos, convém que estes estejam gravados no cartão SIM, e não no telefone.

Não li em lado nenhum, aconteceu comigo, actualizei o software e "voilá", até dá gosto...




Saudações Audistas :!:
 
Esqueci-me de dizer...

Precisas da actualização? Ou consegues arranjar?

Senão diz-me que isso arranja-se... :wink:




Saudações Audistas :!:
 
É simples (ou não!?...):

Actualizei já o meu RNS-E para a versão de software v. 0500, que tráz a lingua portuguesa. O único senão, é que o dvd de navegação que tenho (2004), deixa de funcionar, pois o software não é rectro-compatível, e pelo que tenho lido e tb já experimentei, são estas as equivalências:

Software v. 0360 = DVD 2004
Software v. 0450 = DVD 2005
Software v. 0500 = DVD 2006
Software v. 0550 = DVD 2007

(é possível que existam algumas versões intermédias, mas não foje muito disto)

O software v. 0500 tem muitos melhoramentos no funcionamento do bluetooth, na maneira de atender e rejeitar chamadas e algumas alterações a nível de funcões básicas do RNS-E. Segundo li, o v. 0550 ainda melhora mais, mas como ainda estou em vias de o ter (mais um ou dois dias), não sei até que ponto é melhor.

Também estou em vias de arranjar o dvd NAV2007 (que tráz a actualiz. p/ v. 0550). Quando instalar e experimentar, coloco aqui as minhas considerações.




Saudações Audistas :!:
 
Correcção:

V.0360 =DVD 2005
V.0460 =DVD 2006

pelo menos comigo foi assim...neste momento também tenho a V.0500 (porque uma alma caridosa conseguiu arranjar-me o software :D) e a única diferença que constatei para a 460 foi a possibilidade de alteração do logo de entrada. É de salientar que não tenho Bluetooth, acredito que nesse campo tenha havido alterações
 
É possível, eu apenas deduzi, pois tinha v. 0360 e dvd 2004, e não tive mais nenhum dvd.
Como ainda não tenho o dvd 2007, não sei se a v. 0500 é compatível com 2007, ou se só a v. 0550 é que é.

De qq modo, logo que saiba, partilho a informação.


Saudações Audistas :!:
 
Back
Top