[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc

" ah e tal nao meto xenon bla bla bla vai ficar assim bla bla bla, a bofia e nao sei o que bla bla bla....."

bahhhhhhhhh tretas

nao sejas assim vá. Se o halogeneo ainda desse uma luz de jeito agora nao vejo nada nao tenho outra soluçao amigo
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

nao sejas assim vá. Se o halogeneo ainda desse uma luz de jeito agora nao vejo nada nao tenho outra soluçao amigo

acho que fazes muito bem amigo, vai ficar com a cara lavada esse teu pópó...abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Bem.... Quem o viu e quem o vê. . .

Está excelente essa côr. Agora querem-se é mods Fábio. Em relação ao Safe liga o Vag-Com e posta aqui o erro. O meu também fazia safe quando fiz electrónica. Resultado: Ao puxar a partir de mudanças altas e rotações mais baixas, a geometria do turbo prendia devido ao carvão que já tinha, tive que tirar ginja à repro e que fazer uma descrbonização ao turbo. Ficou impecável o turbo mas ainda hoje está para ir afinar a repro :p

Boa sorte com isso. Abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Finalmente descobri que tu és o dono deste projecto.. ;D
Já por cá passei umas quantas vezes, mas como tens uma xaruto dum A3 8L nunca me apeteceu comentar.. esses carros são uns xarutos :D:D


Então e para quando é que vêm para aqui umas fotos do belo do xenon montado? (se ainda não está montado, já devia) ;D;D;D

Parabéns pela máquina..
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

bem como isto tem estado muito morto venho deixar aqui a ultimas mods feitas:

Escova de tras do golf (agradeço desde ja ao user urbanrider):

dsc02206c.jpg


Escovas da frente aerotwin:

dsc02207hz.jpg


dsc02208v.jpg


E por fim xenon 6000K lux pro:

dsc02209h.jpg
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

obrigado amigo pela ajuda e pela escova
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

Gosto bastante do resultado a escova de tras 5* :twisted:

E o xenon é bem util, desde que não andes por ai a encandear as outras pessoas :pray:
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

Boas mod´s ;)

Amigo, não quero ser critico, mas na altura que pintaste o carro, podias ter tratado de uns promenores que iam dar outro ar ao carro :S

De qualquer forma, bom projecto ;)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

As escovas ficaram todas muito bem.

Quanto ao xénon, agora é muito melhor.

;)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

bem adoro a cor do teu carro ta muito bonito.
falta ai um lip para ficar com a frente no ponto :)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

Gosto bastante do resultado a escova de tras 5* :twisted:

E o xenon é bem util, desde que não andes por ai a encandear as outras pessoas :pray:

esta regulado normalmente como se fosse halogeneo, ja tenho o xenon a umas semanas e ainda nao livei com maximos portanto deduzo que nao esta alto
 
Back
Top