[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc

Penso que o problema não será maf, mas sim um problema com a repro...

Possivelmente o boost mal regulado... Penso que deverias questionar o teu reprogramador quanto a essa situação!

O carro foi ao banco de ensaio ou foi feito assim ao calhas?!

Claro que nao foi feito ao calhas ele disse-me mais ou menos quantos cv meteu mas nao nao fui ao banco de ensaio. Tenho de ligar o vag para ver se aparece algum erro. Mas antes de fazer a repro ele puxava bem ate a essa velocidade mas em 5ª
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

uns logs com o vag-com e a leitura do erro e encontras o problema... :p
temos de dar uma volta nisso para ver como ficou dps do veneno...
a tampa por baixo do climatronic já caiu? hehe :p
abraço
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

bem para desenterrar isto um pouco venho dizer que na sexta foi dia de 2 mods mas uma forçada.

1- Tive que comprar uma bateria nova pois a outra entregou a alma ao criador

2- Fui mandar tirar o miolo ao catalisador

Posso dizer que se houve um barulho do trabalhar do carro mais engraçado sem o miolo
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

ja ouvi dizer que nos pd130 quando se tira o miolo não se sente diferenças nenhumas..
é verdade..??
ou notaste o carro mais solto em baixas e mais "rapido" ao toque do acelerador..??
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

ja ouvi dizer que nos pd130 quando se tira o miolo não se sente diferenças nenhumas..
é verdade..??
ou notaste o carro mais solto em baixas e mais "rapido" ao toque do acelerador..??

no meu caso em particular foi dificil notar por causa da repro é dificil sentir melhorias mas acredito que de origem se sinta o carro mais solto fica é com o barulho muito mais engraçado e ouve-se melhor o assobiar do turbo
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

No fim desta semana ou inicio da outra vai haver mais novidades hehe
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Ainda não tinha visto a maquina, gosto da cor onde trabalho a um dessa cor com umas jantes porsche e bombas amarelas lol....
Que vem ai!? IC Frontal :D
 
Back
Top