[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc

Até posso meter aqui sem problema a mim porque foi atraves do meu mecanico ficou-me por 150€, fiquei com mais ou menos 165 cv e 0 de fumo hehe.
German nem penses 2 vezes porque é do dia para a noite sentes muito mais disparo mas a mim se andar a brincar muito os consumos aumentam bem mas no geral foi uma repro bem feita e estou muito contente com o bicho
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Bem hoje vinha das piscinas de santarem muito bem quando decidi tirar um pouco o carvao ao carro e claro testar a repro feita ha uma semana mais ou menos e para meu espanto em 6ª chego a 220km/h e parece que entrou em safe porque o carro deixou de puxar reduzi para 5ª e ficou na mesma depois é que desliguei o carro e voltei a ligar e voltou ao normal. Alguem sabe porque aconteceu?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

estranho.. mas deve ser a maf!!!

ps: se tudo correr bem, virá um igual ao teu.. adorei a cor em que ficou.. talvez um diaaaa se houver algum azar ou simplesmente decida pinta-lo.. pois aquele que está de olho é preto!!!
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Penso que o problema não será maf, mas sim um problema com a repro...

Possivelmente o boost mal regulado... Penso que deverias questionar o teu reprogramador quanto a essa situação!

O carro foi ao banco de ensaio ou foi feito assim ao calhas?!
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

Penso que o problema não será maf, mas sim um problema com a repro...

Possivelmente o boost mal regulado... Penso que deverias questionar o teu reprogramador quanto a essa situação!

O carro foi ao banco de ensaio ou foi feito assim ao calhas?!
x2... exactamente
Antes da repro alguma vez puxas-te por ele?
a que rotação é que teve essa quebra?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc

eu qnd tive problemas na minha maf, ele desligava as 4mil se nao m engano e o turbo desligava, nao soluçava nem nada apenas sentia uma brutal falta de força e depois nao passava das 3 mil, até desliga-lo, qnd o ligava outra x ja tinha de novo turbo...
 
Back
Top