[A3 8P] Blue Sportback

Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Manu , sabes que ainda não me esqueci de quem me deve um almoço ou jantar , llloollll
As jantes são em 18 , agora o que faltava mesmo eram umas eibach pro-kit so para dar aquele toque.
Tambem ja me falaram em por so as molas S-line mas acho que ai a diferença deve ser muito pouca mesmo , é esperar para ver no que dá.
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Pronto , pronto , dou o braço a torcer , tinhas razao em meter a grelha .
Por acaso na altura não tava nada nessa de meter a grelha preta mas agora ja nem imagino a frente sem a grelha assim,
e qualquer dia meto os aneis pretos tambem , é so arranjar uns aneis a mais e vais ver .
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

ja agora essa jante que ai puzeram qual a referencia dela??? é brutal... e deve ficar a matar...
cump.
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Muito bonito este Sportback
Gostei das jantes (acho que ET43 é o ideal para os SB) e da grelha, agora quanto a meteres as argolas em preto não me parece que vá ficar muito bem.
Se gostas avança pois o que importa é tu gostares mas deixo aqui a minha opinião.
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Com ET45 acho que já ficam muito para dentro.
Eu também tenho ET43 e acho que ficou muito fixe...ficou mesmo à face
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Ainda tava na duvida quanto a Et43 porque tinha algum receio que roça-se nas cavas mas ate agora e andar na boa.
Tou a ver que afinal a mais azulinhas do que eu pensava , este ppl não abre projectos para ver as maquinas .
SBBLACK na parte do mesmo a face concordo contigo , atrás então curto mesmo ver como as jantes ficam .
 
Back
Top