[A3 8P] Blue Sportback

tb concordo,

grelha s-line preta e uns farois com "olho" e ficas com a frente trabalhada

jantes..não sei se já tens alguma coisa em mente,deixo aqui um beneneninho :D

estas em 18 parece 19 :twisted:

brni9zgb2kkgrhqmokjkevo.jpg

Epá voces parece que adivinham , já andei com estas jantes debaixo de olho , mas não tenhoa certeza se ficam bem.
O Manu já ao tempo que me andava a chatear para por um grelha preta , mas tava meio reticente , agora vamos ver como vai ficar.
Diogo o aileron tá planeado mas agora queria ver se metia primeiro as jantes.
Assim que resolver alguns defeitos de pintura meto mais umas fotos , e tambem assim que montar a frelha preta.
Abraço a todos.
 
Epá voces parece que adivinham , já andei com estas jantes debaixo de olho , mas não tenhoa certeza se ficam bem..

até q ponto o polido ficaria bem no azul..so para ter noção do perigo

n ligues a essas jantes horrorosamente lindas...é so para teres uma luz ;)

150720090011.jpg
 
até q ponto o polido ficaria bem no azul..so para ter noção do perigo

n ligues a essas jantes horrorosamente lindas...é so para teres uma luz ;)

150720090011.jpg

Pois umas destas é que era . Jantes polidas tenho a noção que devem ficar muito bem , o unico senão das outras que mostraste anteriormente é o
feitio da jante. Tenho algum receio que de um aspecto algo tuning e não tanto OEM .

Obrigado a todos pelos comentários.
Quem conheceu o projecto do meu antigo A3 sabe que gosto de personalizar bem o meu carro.
 
Boas a todos, aqui ficam mais 2 imagens da nova grelha .
3006101224001.jpg


3006101224.jpg


Queria tambem uma opinião, estou muito inclinado em meter as argolas pretas tambem mas depois tambem é capaz de morrer muito sem contraste.
O que dizem ??' Opiniões???
Se alguem conseguir fazer um photoshop ainda melhor.
 
Last edited:
Isso é a grelha de origem certo? mandaste foi só pintar? Quanto as argolas penso que me pretedo ficaria bem se fosse meu.
 
As argolas em cromado ficaria mais bonito digo eu, e depois é uns faróis de fundo preto para ficar uma frente 6****** :twisted:
 
Re: Blue Sportback S-line

Isso é a grelha de origem certo? mandaste foi só pintar? Quanto as argolas penso que me pretedo ficaria bem se fosse meu.

É uma grelha S-line da concorrencia , mas optei por tirar o encaixe do simbolo S-line.
Por enquanto as argolas vão ficar em cromado , depois se me der na mona pinto de preto.


As argolas em cromado ficaria mais bonito digo eu, e depois é uns faróis de fundo preto para ficar uma frente 6****** :twisted:

Uns Bixenon é que era , mas primeiro há outras mod´s
 
Last edited:
Aqui ficam umas novas fotos do A3 , já com jantes novas , Audi bbs ch028 et43 e 8 polegadas originais de uma a4 b7 .
Mais mod´s para breve

10112010026.jpg

10112010027.jpg

10112010028.jpg

10112010029.jpg
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

MAS........... ate que ficam bem!!!

Continua!!!

Agora eh o que?! rebaixar??
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Xiça , devias de tar a espera que metesse as fotos . llloolll .
Tens de as vir ver ao vivo .
Abraço
 
Back
Top