[A3 8P] Blue Sportback

Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

eu ca ando com jantolas com ET 45 realmento axo que fica para dentro de mais mas ta ok, o que interesa é que esta rebaixado ao maximo e nao roça nada de nada lo0l...
ja tive as nuvolari e roçacavam pa carago tive de as tirar he he lo0l bem pena tenho...
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

eu ca ando com jantolas com ET 45 realmento axo que fica para dentro de mais mas ta ok, o que interesa é que esta rebaixado ao maximo e nao roça nada de nada lo0l...
ja tive as nuvolari e roçacavam pa carago tive de as tirar he he lo0l bem pena tenho...

as tantas as nuvolari que tiveste, eram como as que eu usei temporariamente!!

ET35.. e como tinha o carro bem baixo, roçava de toda e qualquer forma!!
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

passas pelo meu projecto e das uma olha-da :p

tiras umas ideias lo0l nao tenho mt coisa mas... sempre da para dares uma olhada se quizeres
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Ainda tava na duvida quanto a Et43 porque tinha algum receio que roça-se nas cavas mas ate agora e andar na boa.
Tou a ver que afinal a mais azulinhas do que eu pensava , este ppl não abre projectos para ver as maquinas .
SBBLACK na parte do mesmo a face concordo contigo , atrás então curto mesmo ver como as jantes ficam .

Eu por acaso curto mais à frente.Pode se dos pneus mas acho que á frente é que fica mesmo no ponto.
Podes ver como ficaram as minhas 18 no meu projecto.Está actualizado no 1º post com todas as fotos.
Abraço
 
Re: Blue Sportback - novas fotos 21-11-10

Boas ppl precisava de um ajudinha de que tivesse uma Sportback com este spoiler do choques traseiro , que visse qual o part number deste quadradinho que me falta . Tem de ser mesmo o s-line pre-restyling porque os outros são diferentes. Os gajos da audi dizem que não é facil saber qual é?????
27122010089.jpg

27122010090.jpg
 
Re: Blue Sportback + 2 mods

Mais duas mods a caminho , interior s-line , tecto, pilares das portas e espelhos a caminho .
E farois oem xenon para montar muito brevemente .
Alguem sabe se as forras interiores são só de puxar ou teem algum parafuso mais escondido?
 
Re: Blue Sportback + 2 mods

Fotos das Mod´s por enquanto só em montagem, falta o tecto , o qual o vendedor se enganou e mandou o de um A4 b8 .
Opiniões dos farois , o que acham????
04022011129.jpg

04022011132.jpg

04022011133.jpg

04022011134.jpg

10022011141.jpg

10022011142.jpg

10022011143.jpg
 
Re: Blue Sportback + mods com fotos

Bem, isto ta a ir por um optimo caminho! :twisted:

Quero ver esse interior todo montado! ;)
Quanto as opticas ficaram com bom aspecto, tens é de ter cuidado agora ao fecha.las..
 
Re: Blue Sportback + mods com fotos

muitissimo bom mesmo esse tecto preto e otpicas e mpreto, QUERO/QUEREMOS VER isso no sitio deve ficar mesmo do best
 
Back
Top