[A3 8P] Blue Sportback

Re: Blue Sportback + mods com fotos

Esta muito bonito. Que opticas estranhas, nunca tinha visto essas...
Claro que já tinhas visto, são as opticas OEM de Xenon a unica diferença é que as abri e as pintei de preto .
Quanto a questão da gralha preto brilhante e cinza mate ao centro , alguem consegue fazer ai um photoshop??
Biro , piscas invisiveis já me tiveram na mão mas infelizmente não eram os correctos , os pinos de lado são meio enviusados e normalmente nas lojas o que se arranja são os invisiveis com os 2 pinos no mesmo sentido de um lado e do outro.
Qualquer dia limpo as ponteiras para terem uma ideia de como ficam no seu estado original!!!
Mais uma duvida , ainda ando as voltas com o motor do limpa vidros , alguem entende o porque de o motor só funcionar correctamente na armação que vinha e na armação de origem da minha Sportback , faz um movimento ligeiro e para logo , mas ouve-se o motor a tentar mexer.
É que a armação que veio aqueles veios onde a escova encaixa são muito altos e a escova fica a roçar no capot.
Alguma Ajuda???????

Já agora fica ai o link do meu exexex -projecto pa relembrar:
http://www.audipt.com/f90/a3-2-0tdi-black-clean-style-42349/
 
Last edited:
Re: Blue Sportback + mods com fotos

A partida esta semana vai haver mais uma mod concretizada, passar de concert 2 para concert 3 com alteração de consola de 1 din para 2 din, mais uma mod para por as mãos na massa , assim que tiver pronto meto fotos e tambem fotos do interior s-line.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Vais ter ai um bom trabalho, mas é para ficar com o concert ou ja é a pensar no futuro?
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Por enquanto é para ficar com o concert 3 , mas quem sabe?? Assim já é mais facil meter um rns-e .
O trabalho não é nada demais , já fiz esta alteração 3 ou 4 vezes por isso já sei de cor , a unica coisa a ter mais cuidado e ao cortar o climatronic.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Estive a ver agora o teu projecto! Esta mt bom sim senhor mt bom gosto!

A seguir assim!

Cumpz!
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Nesse ponto electrónica tb sou Nabo, isso do concerte 2 para o 3 é?1 din para 2 din?
Qt ao projecto o, mt bom mesmo, grandes alterações.,no spoiler traseiro s-line o difusor ficava a matar s fosse em preto brilhante.,a conbinar com a frente ficava um mast.. e as ponteias., q mostrem a sua qualidade.,todas pretas tb n s notam...tens d fazer uma limpeza..

Parabéns pelas belíssimas modes..
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Boas ppl, obrigado a todos pelos comments , esta mod do concert 2 para o concert 3 tou a fazer mais porque arranjei um concert 3 com consola 2 din botoes e gavetas a um preço muito bom , agora é só montar mesmo . Quanto as mods do spoiler traseiro e da grelha em relação a troca de preto mate para preto brilhante , acho que por enquanto vai ficar assim porque o brilhante não faz muito o meu estilo, gosto mais de ver assim basico sem grandes brilhos . Mas aceito a opinião e acredito que ficasse muito bem tambem. Assi que tiver tudo montadinho meto fotos gerais e se der limpo as ponteiras para verem como são realmente!!!
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Boas ppl, obrigado a todos pelos comments , esta mod do concert 2 para o concert 3 tou a fazer mais porque arranjei um concert 3 com consola 2 din botoes e gavetas a um preço muito bom , agora é só montar mesmo . Quanto as mods do spoiler traseiro e da grelha em relação a troca de preto mate para preto brilhante , acho que por enquanto vai ficar assim porque o brilhante não faz muito o meu estilo, gosto mais de ver assim basico sem grandes brilhos . Mas aceito a opinião e acredito que ficasse muito bem tambem. Assi que tiver tudo montadinho meto fotos gerais e se der limpo as ponteiras para verem como são realmente!!!

Nada que uma palha de aço fininha não resolva...
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Palha de aço não , ia riscar por muito fina que fosse , uso um produto chamado Duraglit . Aquilo faz milagres para limpar sujidade em metais.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Palha de aço não , ia riscar por muito fina que fosse , uso um produto chamado Duraglit . Aquilo faz milagres para limpar sujidade em metais.

No meu nunca riscou...mas acredito que esse produto seja melhor
Abraço
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din

Ficam ai umas fotos do processo de montagem já a mais de meio .
E uma em que não se ve muito bem o interior s-line .
02062011253.jpg

02062011254.jpg

02062011255.jpg

02062011256.jpg
 
Back
Top