[A4 B5] Blue Bayou by dexter | Pneus Novos!!!

Blue Bayou by dexter | Tapetes S-line no sítio, Fotos Pág.5

Sexta aproveitei para dar uma lavadela no carro e colocar os tapetes novos no sítio. Apliquei os fixadores OEM que tinha nos antigos e gostei bastante do resultado. Mais uma vez obrigado ao user farokinha. Ficam umas fotos :)





 
Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Kit Primeiros-Socorros Personalizado @5

Hoje o meu B5 levou um pequeno extra. Para mim segurança e saúde são prioridades, para além disso também treino miúdos e nunca se sabe quando se precisa de uma coisa destas, por isso coloquei um pequeno kit de primeiros socorros na mala do argolas, tendo assim acesso quer pelo exterior, quer pelo interior do carro.





Não é OEM mas é muito completo e útil. Aproveitei também para o personalizar com algumas infos que podem ser necessárias em caso de urgência. :D
 
Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Kit Primeiros-Socorros Personalizado @5

Bela mod amigo, sem duvida segurança acima de tudo!!!

continuação de bom projecto... agora já pede ai nesse interior uns pedais á maneira.. :)
 
Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Kit Primeiros-Socorros Personalizado @5

Bela mod amigo, sem duvida segurança acima de tudo!!!

continuação de bom projecto... agora já pede ai nesse interior uns pedais á maneira.. :)
Acho que é fundamental :D

Obrigado amigo, é verdade que sim, mas os que eu queria fogem um pouco ao orçamento, tens alguma ideia do que ficaria bem?
 
Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Kit Primeiros-Socorros Personalizado @5

Primeira vez que passo por este projecto e tenho a dizer que tens ai uma boa base =D agora é enche-la até a pores ao teu gosto, e que tenhas sorte com os km disso =D
 
Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Kit Primeiros-Socorros Personalizado @5

Primeira vez que passo por este projecto e tenho a dizer que tens ai uma boa base =D agora é enche-la até a pores ao teu gosto, e que tenhas sorte com os km disso =D
Muito obrigado por passares e pela força :D

Aos poucos é tentar melhorar, sempre com a ajuda e algumas ideias do pessoal!
 
Blue Bayou by dexter | Novas luzinhas @5

Nos últimos dias tentei dar uma nova luz ao argolas, levou led's nas luzes de matricula e comprei isto para os médios:



Não é xenon mas melhorou bastante em termos de luz e ficou mais branquinho (Depois mostro fotos). Agora é meter led's no interior e talvez nos mínimos, porque ainda estou indeciso se ficará bem ou não, se alguém quiser opinar eu agradeço :D

Thanks ao user madlima29 pelos led's!
 
Re: Blue Bayou by dexter | Novas luzinhas @5

Boas.
Essas luzinhas são porreiras, estou a pensar comprar umas para os meus máximos para fazer conjunto com o Xénon e os mínimos em led!
Continuação de boas mods!!!
 
Last edited:
Re: Blue Bayou by dexter | Novas luzinhas @5

Boas.
Essas luzinhas são porreiras, estou a pensar comprar umas para os meus máximos para fazer conjunto com o Xénon e os mínimos em led!
Continuação de boas mods!!!
Eu estou a gostar bastante, melhorou imenso em termos de luz e apesar de não estar branquinho mesmo, fica melhor.

Obrigado :)
 
Re: Blue Bayou by dexter | RNS-D???

Malta, ajudem-me por favor! Hoje apareceu cá em casa uma coisa destas:



Supostamente para eu o tentar vender, juntamente com um Audi Concert II. No entanto de tanto olhar para isto passou-me pela cabeça montá-lo no meu argolas. As dúvidas são muitas, vale a pena? Dá muito trabalho? Fica muito caro?

Ajudem-me por favor, porque tenho de decidir se ponho isto à venda ou não :D
 
Re: Blue Bayou by dexter | RNS-D???

Ninguém para me dar umas luzes? Gostava bastante de coloca-lo no Blue Bayou mas queria ter uma ideia do que me posso meter :)
 
Re: Blue Bayou by dexter | RNS-D???

O RNS-D fica bem, mas depende do valor...o RNS-E ou RNS-X são mais evoluídos e com melhores características mas e tudo uma questão de num€ros!!!
 
Re: Blue Bayou by dexter | RNS-D???

Assim podemos ver o radio eheheh 8)
O rádio não está no carro, mas vou tentar aparecer num desses encontros :D

O RNS-D fica bem, mas depende do valor...o RNS-E ou RNS-X são mais evoluídos e com melhores características mas e tudo uma questão de num€ros!!!
A vantagem do RNS-D é que fico com ele quase de borla :) Tenho de pesquisar um pouco.


Sabem de alguém que já tenha colocado um RNS-D num B5?
 
Back
Top