[A4 B5] Blue Bayou by dexter | Pneus Novos!!!

Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Tapetes S-line

Esta semana terminou bem com nova mod. O Blue Bayou bem que precisava e por isso levou com 4 tapetes S-line. Quando limpar, no fim-de-semana, coloco-os no sítio. 8)

Entretanto só estou com uma dúvida. Vale a pena abrir mais a furação dos S-Line para aplicar os fixadores que vou tirar dos antigos, ou mantenho como estão? É que apesar de não gostar tanto do encaixe destes, tenho medo que ao cortar estrague alguma coisa.



Thanks to user farokinha ;)
 
Last edited:
Re: Blue Bayou by dexter | NOVA MOD - Tapetes S-line

As bonitas das carpetes novas já têm os fixadores OEM, mal esteja tudo no sítio mostro fotos 8)
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

Olá a todos,

Preciso de trocar as colunas da frente do meu A4 B5. Neste momento estou indeciso entre dois modelos e gostava de ter a vossa ajuda na escolha.


Alpine SXE-1350S

productpicsxe1350s01.jpg


Potência Máxima - 250W
Potência RMS - 40W
Frequência de Resposta - 60Hz-20kHz
Sensibilidade - 90dB/W/m

Preço: 52€


JBL GT6-5C

20110217162342.jpg


Potência Máxima - 120W
Potência RMS - 40W
Frequência de Resposta - 70Hz-20kHz
Sensibilidade - 92dB/W/m

Preço: 56€


Toda a ajuda é bem vinda, se também acharem que ambas são um mau negócio digam-me. É urgente porque as JBL só as consigo por esse preço hoje, em promoção.
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

Boa. Tens de comprar os adaptadores tb. É facil de montar, desmontas as cartelas, tem por aqui muito diy a mostrar como se faz e se quiseres manuais de como desmontar manda pm.
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

isso e coisa mais facil do mundo e como roubar chupas aos putos
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

Boa. Tens de comprar os adaptadores tb. É facil de montar, desmontas as cartelas, tem por aqui muito diy a mostrar como se faz e se quiseres manuais de como desmontar manda pm.
Já os encomendei, deixa ver quando chegam.

Hoje já desmontei a porta do condutor e percebi que não será muito difícil. Só fiquei com uma dúvida que tem a ver com o tweeter, eu queria substituir o original, a maneira mais fácil deverá ser soldar os cabos que já existem ao novo, mas como as colunas vêm com cablagem toda nova e em bem melhor estado, vou tentar mudar tudo, só ainda não sei como ligar essa cablagem à ficha que está lá :D

isso e coisa mais facil do mundo e como roubar chupas aos putos
8) Não será tão fácil, mas acho que me vou safar eheh
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

entao nao e amigo..... tens que ligar igual as originais.... porque isso nem cross tras... e so dois fios... vermelho e preto..... preto ligas com preto e vermelho ligas com verde (penso que seja verde e preto as ligaçoes das colunas originais)
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

entao nao e amigo..... tens que ligar igual as originais.... porque isso nem cross tras... e so dois fios... vermelho e preto..... preto ligas com preto e vermelho ligas com verde (penso que seja verde e preto as ligaçoes das colunas originais)
Sim, isso eu já vi, mas quero substituir também o tweeter e sinceramente preferia utilizar os cabos novos que vêm com as colunas, os de origem não me parecem em muito bom estado. :)
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

prontos entao tiras isso tudo.... normalmente este kit que compras ja bem pronto para ligares.....
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

prontos entao tiras isso tudo.... normalmente este kit que compras ja bem pronto para ligares.....
Sim, dá para trocar tudo, só ainda não sei como os ligar à ficha que já está no carro :S

Mas quando chegarem os adaptadores resolvo isso :)
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

tem uma solução cortar e soldar os fios e manga termo retactil. ou entao metes fita adesiva de pano.... ou entao metes uns terminais macho e femea... a varias maneiras....
 
Re: Blue Bayou by dexter | AJUDA URGENTE - Escolha de Colunas

tem uma solução cortar e soldar os fios e manga termo retactil. ou entao metes fita adesiva de pano.... ou entao metes uns terminais macho e femea... a varias maneiras....
Sim, já tinha pensado nisso, talvez opte pela manga termo retrátil, mas a ver vamos. Quando chegarem os adaptadores resolvo.~

Obrigado pela ajuda :)
 
Back
Top