[A4 B5] Blue Bayou by dexter | Pneus Novos!!!

Re: Blue Bayou by dexter

Malta, a caixinha da primeira mod já chegou a casa, não consegui tirar fotos, mas fica aqui uma imagem do que pretendia :)




Amanhã tento montar e tirar fotos ao resultado final.
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod @2

Hoje foi dia de colocar no sitio os aros cromados que chegaram ontem e dar uma vida nova ao quadrante. Uma alteração simples mas que eu gostei bastante. A foto foi tirada com o telemóvel, entretanto se puder mostro uma melhor. Fico à espera das vossas opiniões. ;)

 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Tens uma excelente base de projeto não fosse ele um B5.
Essa madeira é que :evil::evil:

Em relação aos aros, muito bom.
Para breve tambem quero montar no meu.
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Os aros dão logo um ar mais jovem ao Quadrante.
Parabéns!
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Muito melhor, é daquelas mods que, não sendo muito cara, faz uma grande diferença!!!! :D
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Tens ai um bonito B5, muito simples! Pelas fotos parece bem estimado! ;)
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Boas, tens um belo carro não fosse ele um B5 e principalmente um pós restyling... Força nas mods...
A propósito. os aros do quadrante é daquelas mods que têm sempre consenso... Muito fixes.
E na minha opinião, ou mandas os trims a um bom pintor, ou então pelicula de carbono cinza...;)
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Tens uma excelente base de projeto não fosse ele um B5.
Essa madeira é que :evil::evil:

Em relação aos aros, muito bom.
Para breve tambem quero montar no meu.
A madeira estava boa para queimar eu sei, é maléfica :lol:

Aconselho-te vivamente, adorei o resultado.

Os aros dão logo um ar mais jovem ao Quadrante.
Parabéns!
Sem dúvida. Obrigado! :)

Muito melhor, é daquelas mods que, não sendo muito cara, faz uma grande diferença!!!! :D
Desde que vi percebi logo que podia dar outro ar ao interior. Ainda deu algum trabalho mas valeu bem a pena. ;)

Tens ai um bonito B5, muito simples! Pelas fotos parece bem estimado! ;)
Obrigado :)

Boas, tens um belo carro não fosse ele um B5 e principalmente um pós restyling... Força nas mods...
A propósito. os aros do quadrante é daquelas mods que têm sempre consenso... Muito fixes.
E na minha opinião, ou mandas os trims a um bom pintor, ou então pelicula de carbono cinza...;)
Obrigado :)

Adoro o carro, agora é começar a mudar algumas coisas, como o t€mpo permitir. Os trims é algo a pensar nos próximos tempos. Num bom pintor fazem ideia de quanto me custava a brincadeira?
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Se tiveres um pouco de jeito para bricolage, é uma coisa que fazes com meia dúzia de €€€€...

Há por aí um DIY a explicar como se faz.....

Os trims das portas são os mais fáceis de tirar, os do tablier é que dão mais trabalho, mas tudo se faz.... ;)
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Se tiveres um pouco de jeito para bricolage, é uma coisa que fazes com meia dúzia de €€€€...

Há por aí um DIY a explicar como se faz.....

Os trims das portas são os mais fáceis de tirar, os do tablier é que dão mais trabalho, mas tudo se faz.... ;)
Acho que não me dou mal com a bricolage, com um pouco de estudo e paciência conseguia bem tirar os trims, mas se o fizer não sei se arriscava pinta-los eu, ficava mais seguro se mandasse a um pintor automóvel.
 
Re: Blue Bayou by dexter | 1ª Mod - Aros cromados no Quadrante @2

Hoje o argolas chegou aos 314 mil, já é muita estrada por baixo do Blue Bayou :D

Entretanto aproveitei a manhã para reparar o apoio de braço que tinha um dos suportes da tampa partidos, mais logo mostro fotos do trabalho e do resultado.

 
Back
Top