[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

TDi... disse:
Pois, mas atenção que nem todos os B7 trazem o friso, aliás até a propria iluminação nem todos trazem.

Compraste isso novo na marca?

Yap... deixei inclusive a referência/part-number na oficina para procederem à encomenda... só se o GRANDE amigo Migsan me enganou no envio do part-number ;) Migsan mesmo que tenha sido o caso, 1 GRANDE obrigado pela tua disponibilidade.
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

Pronto, era aí que eu queria chegar, porque se voces na encomenda deram o part number correcto eles vão ter de trocar o botão, foi engano deles. ;)

Nada como arranjar um chassi duma B7 S-line e pedir como se fosse pra esse chassi, não há cá enganos.
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

Cada vez melhor amigo,está linda essa lady :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

olhando para as tuas jantes e depois de ter as minhas montadas, acho que as tuas devem roçar em tudo quando é lomba de 2mm de altura :D
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

o natal é tramado....

haja muitos natais....num ano só :)
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

Echoes disse:
olhando para as tuas jantes e depois de ter as minhas montadas, acho que as tuas devem roçar em tudo quando é lomba de 2mm de altura :D

Estás enganado... roça apenas se passar em lombas "acentuadas" e acima +- 120km/h. Isto se for sozinho...agora que levar 4 pessoas dentro... lá tenho que cumprir os limites de velocidade :p :p
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

RicSoares disse:
Estás enganado... roça apenas se passar em lombas "acentuadas" e acima +- 120km/h. Isto se for sozinho...agora que levar 4 pessoas dentro... lá tenho que cumprir os limites de velocidade :p :p

pode ser que melhores isso quando passares para a largura correcta de pneus........
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

RicSoares disse:
Também gostava de saber :'( :'( pelas informações recolhidas, foi encomendado para B7 :roll:... mas acho que lá terei de "visitar" o grande amigo Ebay...

Ricardo, compraste os botões pelos parts que te dei? Foi na Audi? Devem ter-se enganado lá, pois o part que te dei do botão do ESP c/ friso cromado estava correcto!

Quanto ao BT, se o que falta é configuração apita para te ajudar no Domingo! ;)
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

Mt boa mod estetica!! parabens ;)
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

migsan disse:
Ricardo, compraste os botões pelos parts que te dei? Foi na Audi? Devem ter-se enganado lá, pois o part que te dei do botão do ESP c/ friso cromado estava correcto!

Quanto ao BT, se o que falta é configuração apita para te ajudar no Domingo! ;)

Amigo vai "equipado" no Domingo... :D mas o que falta é "som" :eek:. a Mod não ficou a funcionar a 100% porque tinha assuntos a tratar e ficou o trabalho por concluir, ou melhor, descobrir o que está em falha. Portanto, Domingo explico-te melhor e talvez a tua mestria ajude :twisted:

Quanto ao botão USP...vou à oficina, para reclamar o botão correcto ;)

DCV disse:
Mt boa mod estetica!! parabens ;)

Obrigado

Echoes disse:
pode ser que melhores isso quando passares para a largura correcta de pneus........
Tenho essa esperança mas... na realidade estou muito pessimista :S vamos ver
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45 + 3 fotos pág 1

Amigo Ricardo, ainda agora confirmei e todos os parts que te dei estão correctos, aliás, foi com esses mesmo parts que pedi para mim e outras pessoas já pediram e veio sempre certo... é o que dá comprar as coisas cá na Audi... por isso prefiro eu ir à fonte comprar! :D Ok, sendo assim vou preparado no domingo... :p
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

RicSoares disse:
Quanto ao botão USP...vou à oficina, para reclamar o botão correcto ;)


Tenho essa esperança mas... na realidade estou muito pessimista :S vamos ver

o botão é ESP e não USP, esse é o spoiler :p :p :p

Quanto aos pneus, alguma coisa vai melhorar de certeza, mas essas jantes eu ao inicio nao gostava muito mas agora :twisted: :twisted: :twisted: gostava de ver o efeito delas no meu carro :twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

Echoes disse:
o botão é ESP e não USP, esse é o spoiler :p :p :p

Quanto aos pneus, alguma coisa vai melhorar de certeza, mas essas jantes eu ao inicio nao gostava muito mas agora :twisted: :twisted: :twisted: gostava de ver o efeito delas no meu carro :twisted:

Não deixas escapar uma pá!!! "ESP" thanks :D

Quanto às jantes....leva o macaco, o fato macaco, umas luvas e tudo é "fazível" :p :p :p
 
Back
Top