[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - Photo by Egas :) pág 47

Eu gosto de ver as ponteiras assim.. Dá um arzinho OEM que é sempre melhor :)

As ponteiras como tem o Echoes é logico que fica bem mais agressivo...

Deixa andar, até fartar! :D
 
Re: BlackLady S-Line - Photo by Egas :) pág 47

Eu ainda nem um argolas tenho..espero ansiosamente pelo dia em que consiga despachar meu Golf, para depois procurar um B5... mas digo-te quantas mais B6 eu vejo, mais eu me apaixono por elas e a tua meu amigo.. é das mais fantásticas que já por este magnifico fórum (fui muito bem recebido e para já tudo 5 estrelas).

Está mesmo...mesmo..mesmo..um mimo.

Boas curvas 8)
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike :):)

Ora, para desenterrar este projecto...deixo a última MOD...que poderá interessar a muitos BETETISTAS... As barras e suportes em cima das belas B6, mais pareciam cestos de peixe à cabeça das peixeiras! Deixo uma foto das minhas anteriores barras (Atera) e das aplicadas no sábado passado:



Uploaded with ImageShack.us

Neste momento com uma barras Whispbar S53:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

As fotos não são as melhores, mas posso testemunhar que ficou BRUTAL...quando comparadas com as anteriores.

Aproveito ainda para deixar umas fotos da BlackLady S-Line...



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike :):)

As tuas à beira daquelas e das do black_car é apra meninos :p :p :p

estas são 8.5 largura com et29 :twisted:

e anda lá com pneus 255 :twisted:


pneus 245...quase rompidos!!! Depois virão os DESEJADOS 235... a ver se depois posso entrar numa rotunda com 4 pessoas sem receios....eheheh
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais :) Pra Betetistas...pág48

Bem fixes essas barras!
Vi uma empresa a apresentar essas barras o ano passado num feira de bikes em santarem.

A empresa chamava-se qq coisa "prorack".. sabes dizer-me se são da mesma marca?! E preços disso?!

Se puderes envia-me pm com informaçao sff ;)

Obrigado e parbens pela mod ;)
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais :) Pra Betetistas...pág48

Bem fixes essas barras!
Vi uma empresa a apresentar essas barras o ano passado num feira de bikes em santarem.

A empresa chamava-se qq coisa "prorack".. sabes dizer-me se são da mesma marca?! E preços disso?!

Se puderes envia-me pm com informaçao sff ;)

Obrigado e parbens pela mod ;)

Não sei qual a razão mas não consigo enviar PM´s!!!! Alguém me explica qual a razão? Será de não ser um membro "activo" no forúm nos últimos tempos? Desde a criação deste novo formato raramente tenho colocado post´s...será disso?

Bom, caro amigo, vais à Net...tem várias casas que vendem estas barras em diversos pontos do país... e todas pelo mesmo €€€€ ou seja....198"barrinhas" :):) O modelo está referido no post que tem as fotos.

Site net: http://www.whispbar.pt/

Abraço
 
Last edited:
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais :) Pra Betetistas...pág48

Bem fixes essas barras!
Vi uma empresa a apresentar essas barras o ano passado num feira de bikes em santarem.

A empresa chamava-se qq coisa "prorack".. sabes dizer-me se são da mesma marca?! E preços disso?!

Se puderes envia-me pm com informaçao sff ;)

Obrigado e parbens pela mod ;)


eh pah agora fiquei confuso


tu sabes andar de bicicleta????????????????????????? sem rodinhas laterais??????????


:p :p :p
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais :) Pra Betetistas...pág48

Não sei qual a razão mas não consigo enviar PM´s!!!! Alguém me explica qual a razão? Será de não ser um membro "activo" no forúm nos últimos tempos? Desde a criação deste novo formato raramente tenho colocado post´s...será disso?

Bom, caro amigo, vais à Net...tem várias casas que vendem estas barras em diversos pontos do país... e todas pelo mesmo €€€€ ou seja....198"barrinhas" :):) O modelo está referido no post que tem as fotos.

Site net: http://www.whispbar.pt/

Abraço

Isso das pm's por acaso não sei... :eek:

Quanto as barras afinal é mesmo prorack :p
Obrigado pela dica ;)

Vou tentar falar com alguma loja ;) Thanks ;)

Isso em termos de barulho aprova?! São mais silenciosas que as que tinhas anteriormente?!
 
Re: BlackLady S-Line - Barras Bike - Novas e Brutais :) Pra Betetistas...pág48

Ora bem, apesar de "ausente" ou "bastante ausente" do Fórum, tenho algumas novidades que aproveito para deixar uma vez que depois de uma belas e merecidas férias, ainda vou ter uns dias até regressar à rotina...

Muito bem, aproveitando uma curta estadia pela Beira Alta, ontem desloquei-me a uma conceituada "casa" e a Black-Lady S-Line foi ao banco de potência... debitando uns saudáveis 135CV... após muito diálogo e lonnnnnnnnnnnnnnnga reflexão, lá saiu a "menina" com uns agradáveis 170,3CV. Só posso dizer que conduzir a minha B6, tornou-se um prazer MUITO maior... venha agora um intercooler! Mas para isso preciso da opinião dos expert nessa matéria, pois sei que não é tarefa fácil.

Para terminar, creio que ficou uma repro "soft" conforme era minha intenção, ficando a resposta do motor bastante agradável. Como estou ainda em férias, não tenho meios tecnológicos para digitalizar os "mapas" antes e após Repro. Aquando do regresso ao Norte Litoral coloco-os.

Outra das novidades é o "investimento" no Bimmer que está na garagem do meu pai: um "quase-clássico"E30 - BMW 324TD de 1988. Comprado novo, conta hoje com 180000km feitos sempre nas mãozinhas "leves" do papá :) Este será o meu novo projecto, o qual vai sofrer uma transformação quase total...obviamente tudo OEM. Tentarei durante a próxima semana criar um projecto non-audi (com fotos obviamente), visto já ter muiiiiiito material reunido para este projecto.

Abraços para todos os audistas
 
Re: BlackLady S-Line - Repro...para já :)

Sejas bem aparecido amigo:)
Agora é que ela anda bem com carga:)
Vai dando noticias.
Abraço
 
Re: BlackLady S-Line - Repro...para já :)

Sejas bem aparecido amigo!!! Pelo que vejo está tudo a andar... abraço!
 
Back
Top