[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

Essas jantes ficaram um espectaculo. Parabens.
:D :D :D
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

Como ja disse antes esta b6 esta linda :twisted: :twisted: as jantes acentam muito bem no conjunto 8)
essas fotos ficaram :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens Ricardo
Aparece mais vezes ;)
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

Ora aqui está mais um belo exemplo de como estas b6 partem a loiça toda mesmo sendo um modelo lançado basicamente em 2001 :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

ruicor disse:
Ora aqui está mais um belo exemplo de como estas b6 partem a loiça toda mesmo sendo um modelo lançado basicamente em 2001 :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira

Olha que a B5 saíu em 95 amigo...

:twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

Realmente esta b6 está mais do que um espectaculo,O conjunto todo tá mais do que perfeito.
Uma verdadeira obra prima :twisted: :twisted: :twisted:
Essa traseira estilo S4 é que me anda a comer o juizo€€€€€ :twisted: :twisted:
Levas com um carimbo Mr.Burns :D :D

mrburnsi.jpg
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

Obrigado por todos os coments... quanto ao vê-la ao vivo, espero constar na lista do almoço de Natal...seja ele onde for. Portanto Migsan, estamos lá ;) Espero ver por lá TODAS as novidades do Fórum, portanto 100% de adesão ao almoço pessoal :twisted: :twisted:

Já que só passei a dedicar 1% da minha agenda diária ao Fórum (que saudades), tenho que colmatar com umas presenças em eventos.
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

essa traseira com as ponteiras "tdi" faz-me querer trocar as minhas :twisted: :twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

aiidonevs disse:
essa traseira com as ponteiras "tdi" faz-me querer trocar as minhas :twisted: :twisted:

O meu receio é EXACTAMENTE esse...cortar para colocar umas cromadas de 90mm ou 100mm e depois arrepender-me :S :S
 
Re: BlackLady S-Line - Fotos novas...para não morrer o projecto ;)

RicSoares disse:
O meu receio é EXACTAMENTE esse...cortar para colocar umas cromadas de 90mm ou 100mm e depois arrepender-me :S :S

pq esta com o aspecto agressivo do choques s4.. mas depois compensa em discreto com as ponteiras.. por mim é 5*****

so nao troco as minhas por umas dessas porque a venda so vejo cromadas... e essas querem-se é sujas e pretas :twisted: :twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :)

Afinal este projecto não anda morto :p :p

Ora bem, deixo uma curtinha lista das Mods Efectuadas:

:arrow: Tapetes borracha OEM :twisted: :twisted:


:arrow: gaveta cartões B7
:arrow: poisa copos B7
:arrow: botão USP B7
:arrow: Consola Central NEW (para os menos atentos, a anterior tinha suporte telefone :evil:)


:arrow: Kit bluetooth :twisted: :twisted:

Desculpem a qualidade da foto mas... dá a ideia geral da "cidade iluminada" durante a condução nocturna :twisted:



Kit Bluetooth (embora ainda a precisar de um "toque mágico" para a instalação funcionar a 100%) e o pormenor dos cromados nos acessórios referidos

 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

Pormenores de qualidade sim senhor. ;)

Só uma coisita, porque é que o botão do ESP não tem friso cromado? :S
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

TDi... disse:
Pormenores de qualidade sim senhor. ;)

Só uma coisita, porque é que o botão do ESP não tem friso cromado? :S

Também gostava de saber :'( :'( pelas informações recolhidas, foi encomendado para B7 :roll:... mas acho que lá terei de "visitar" o grande amigo Ebay...
 
Re: BlackLady S-Line - Prendinhas de Natal :) pág 45

RicSoares disse:
Também gostava de saber :'( :'( pelas informações recolhidas, foi encomendado para B7 :roll:... mas acho que lá terei de "visitar" o grande amigo Ebay...

Pois, mas atenção que nem todos os B7 trazem o friso, aliás até a propria iluminação nem todos trazem.

Compraste isso novo na marca?
 
Back
Top