[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

a3_sportback disse:
carro preto com a pintura tão estimada é obra!!!
bonita A4!

Obrigado mas.............................. é pura ilusão de óptica, a foto da assinatura tem fotoshop :twisted: :twisted:

Mas bonita A4 sem duvida, mesmo assim :p :p
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Black_Car disse:
Podias ter dado um toke para parar-mos e conhecer-nos pessoalmente, um cafe pagava eu, para a proxima fico f%d#d% mesmo :twisted: :twisted:
Obrigado pelo Elogio :oops: :oops:

Ainda hoje nos voltamos a cruzar à hora de almoço! Na rotunda da feira nas Taipas! Fiz a rotunda à tua frente vindos da zona do Ave park.

Passo por ti quase todos os dias. Tenho o A3 cinza com as letras GR!

Abraço e um dia destes tomamos café!
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Youshi disse:
Ainda hoje nos voltamos a cruzar à hora de almoço! Na rotunda da feira nas Taipas! Fiz a rotunda à tua frente vindos da zona do Ave park.

Passo por ti quase todos os dias. Tenho o A3 cinza com as letras GR!

Abraço e um dia destes tomamos café!

Ok, hoje apercebi-me e pensei provavelmente é o Youshi :eek: :eek:................matricula ££ :roll: :roll:...... vou passar á frente e parar a seguir :lol: :lol:..........mas nao conheço.........e se nao é ainda levo um soco :evil: :evil:.......melhor esperar pela melhor oportunidade........agora já sei :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Também te quero dar os parabéns pelas excelentes mods. Sim senhor. Muito bonita.
Só metia as jantes um bocadinho mais escuras, mas já sei que preferes assim e o k mais importa é isso. :D
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Black_Car disse:
Ok, hoje apercebi-me e pensei provavelmente é o Youshi :eek: :eek:................matricula ££ :roll: :roll:...... vou passar á frente e parar a seguir :lol: :lol:..........mas nao conheço.........e se nao é ainda levo um soco :evil: :evil:.......melhor esperar pela melhor oportunidade........agora já sei :twisted: :twisted:

Abraço

Fica prometido que um dia destes dá-mos 2 dedos de conversa..

Abraço
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Após tantos comentarios e elogios a Black pelo exterior :oops: :oops: agora vou mostrar algo do interior :twisted: :twisted:

Para isso aki ficam umas fotos ;) ;)
Entre outras, aki podemos ver:

Volante 3 Braços em pele perfurada e com airbag TT
Manete S-Line
Pedais e encosto de pé RS4 B7


O belo do RNS-ETrims em cor Aluminio
Bancos sport aquecidos
Apoio de braço


Painel de instrumentos a cores (policromatico) :p :p :p



Sistema de som BOSE


Pelo k me parece tambem não tem muito por onde mexer ;) ;), a nao ser os tais ditos apendices :p :p
Mas podem enviar palpites, o k nao ker dizer k sejam atendidos :assobio: :assobio:
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Muito nice ;) Parabens;)



É impressão minha ou isso ta a precisar de uns botoezitos novos para a consola central?!?! :assobio:


;) ;)
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Black por fora... Bling por dentro... menos mal, bah.

:D
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Pc_WinBoard disse:
Muito nice ;) Parabens;)



É impressão minha ou isso ta a precisar de uns botoezitos novos para a consola central?!?! :assobio:


;) ;)

Só o porta cartoes tem k ser mudado :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Bela, bela, muito bonita mesmo. 8)

O que eu me farto de procurar por um Airbag desses... :(
 
Back
Top