[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Belas fotos Daniel... está pontente!!! :twisted:
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Carrinha B6 fenomenal :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Epah, para a meteres ali tiveste que ter bastante cuidado, num raspou :?: :eek: :eek: :eek: :eek:
És um granda maluco, mas as fotos ficaramm óptimas :!: 8)
Abraço
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Obrigado a todos pelos comentarios e para ir por partes tentar responder a algumas duvidas k pairem no ar.

Jantes fumadas para ja está fora de questão :evil:

Xokes s4 e duas saidas de escape tambem nao me parece para lá

3º Em principio mais mod's só para 2010 e aí sim uma mod já pensada á algum tempo

Portanto e até lá, só umas fotos de quando em vez, para nao deixar enterrar o projecto pois acho k nao merece :p :p :p
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Amigo já estou a ver o filme, puseste ali a carrinha e depois "meu rico usp que vai ficar todo raspado por baixo" :p
Esta Black é um mimo.
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

ruicor disse:
Amigo já estou a ver o filme, puseste ali a carrinha e depois "meu rico usp que vai ficar todo raspado por baixo" :p
Esta Black é um mimo.
Abraço da Madeira.

Achas mesmo Rui, jamais faria isso a este mimo, como tu mesmo dizes :p :p
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Já tive a oportunidade de apreciar ao vivo estas lindas jantes, que fazem um EXCELENTE conjunto com uma das b6 mais lindas que já vi!!!

Aliás, um dia da semana passada, esta lindona veio sempre atrás de mim das Taipas até Guimarães.

Parabéns pela máquina, pelo bom gosto e pelo projecto!
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Sem sombra para duvidas que a nivel exterior não é para mexer mais. Está no ponto :twisted:

Parabéns 8)
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Youshi disse:
Já tive a oportunidade de apreciar ao vivo estas lindas jantes, que fazem um EXCELENTE conjunto com uma das b6 mais lindas que já vi!!!

Aliás, um dia da semana passada, esta lindona veio sempre atrás de mim das Taipas até Guimarães.

Parabéns pela máquina, pelo bom gosto e pelo projecto!

Podias ter dado um toke para parar-mos e conhecer-nos pessoalmente, um cafe pagava eu, para a proxima fico f%d#d% mesmo :twisted: :twisted:
Obrigado pelo Elogio :oops: :oops:

JMMS disse:
Sem sombra para duvidas que a nivel exterior não é para mexer mais. Está no ponto :twisted:

Parabéns 8)

E ao nivel de interior :?: :?: estou atento a sugestões :p :p
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Echoes disse:
Recaro Leather Seats :D

A minha B6 nao é branca (muito linda por sinal AKA Karkov) nem vai ser :p :p Fora de questão, Recaro Leather :evil: :evil: A não ser k sejam oferecidos :twisted: :twisted:
 
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85

Black_Car disse:
A minha B6 nao é branca (muito linda por sinal AKA Karkov) nem vai ser :p :p Fora de questão, Recaro Leather :evil: :evil: A não ser k sejam oferecidos :twisted: :twisted:


oferecidos até eu, tou farto dos meus :p :p :p
 
Back
Top