[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

a PDM... :lol: Muito bom Daniel ;) aquele bom gosto... 8)
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

pra matar saudades.... :D :D :D :D

rs4b7nova222.jpg
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

pedro79teixeira disse:
pra matar saudades.... :D :D :D :D
rs4b7nova.jpg

A foto está um pouco escura, mas dá para ter uma ideia :roll: :roll: e acho k ficou bem o conjunto :twisted: :twisted:

Mas ainda gosto mais do meu :twisted: :twisted: e acho k nao me vou arrepender com a troca :eek: :eek: pelo menos para já :p :p :p
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

voces so metem nojo pah... :p so veneno...:twisted:
tb keria.... :roll:
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

DCV disse:
voces so metem nojo pah... :p so veneno...:twisted:
tb keria.... :roll:

:p :p :p :p :p
Tb kerias, ker dizer k ja nao keres :evil: :evil: mas olha k tb ficava linda a tua B6 :D :D
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

eu sei.. bem que ando atras de umas Rs4.... mas nao me atevo a por 18... :S nao por agora..
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

Bari _ S-Black Project disse:
kem pode com 17 tb pode com 18

a diferença nem é assim tanta... e podes semp arranjar pneus usados
sabes que tenho mais projectos... nao é so a argolas.. tem de ser bem planeado.. uma diferença de cerca de 60€ por pneu...
é assim nao tenho nada contra os usados... ainda utilizo mas muito bem escolhidos e sinserament nunca tive problemas.. mas sabes que podes ficar na mao.. isto é.. arrebentas ou furas um pneu.. concegues arranjar 2 semi novos assim rapido? pois.. :roll:
olha eu o mes passado foi 2 pneus uma bateria nova, pro ano novo kit de correia... vamos com calma e cabeça ;)
 
Re: Black_Car [Photosession...............do interior] Pag.88

DCV disse:
sabes que tenho mais projectos... nao é so a argolas.. tem de ser bem planeado.. uma diferença de cerca de 60€ por pneu...
é assim nao tenho nada contra os usados... ainda utilizo mas muito bem escolhidos e sinserament nunca tive problemas.. mas sabes que podes ficar na mao.. isto é.. arrebentas ou furas um pneu.. concegues arranjar 2 semi novos assim rapido? pois.. :roll:
olha eu o mes passado foi 2 pneus uma bateria nova, pro ano novo kit de correia... vamos com calma e cabeça ;)

Estas coberto de razão :twisted: :twisted: A vida nao é só argolas :twisted: :twisted: Cada um sabe de si e neste forum nao devemos influenciar, mas sim dar sugestões :eek: :roll:
Neste tópico é para comentar sobre a linda Black_Car :p :p
 
Back
Top