[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L Fotos das novas mods do Bixo!! by andreferreira

Bem agora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Está um espetaculo :eek: :eek: :eek:
So tenho uma reclamação com respeito ás ponteiras deviam fazer inclinação como as OEM...melhor dizendo parecida com as minhas :p :p :p :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Fotos das novas mods do Bixo!! by andreferreira

koolboy disse:
Bem agora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Está um espetaculo :eek: :eek: :eek:
So tenho uma reclamação com respeito ás ponteiras deviam fazer inclinação como as OEM...melhor dizendo parecida com as minhas :p :p :p :p

Pois eu sei que as ponteiras OEM S3 têm esse corte, tal como as dos Seat Leon Cupra...

Mas eu curti estas direitas em Inox :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Fotos das novas mods do Bixo!! by andreferreira

andreferreira disse:
Pois eu sei que as ponteiras OEM S3 têm esse corte, tal como as dos Seat Leon Cupra...

Mas eu curti estas direitas em Inox :D

É isso que interessa ;) ;) ;)
Mas ficou muito á frente :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Cada vez mais lindo o teu bólide!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns!!!
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

:eek: :eek: :eek: :eek:

cada vez melhor :twisted: :twisted:
so acho que nao perdia nada se fosse um pouco mais para perto do chao ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Parabéns pelo projecto! Maquinão! :eek:

Estou atento e á espera de novas mods :D


Abraço
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Ja sabes o que eu axo....

FANTABULÁSTICO!!!!

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

A meu ver este projecto para ficar excelente só falta tirar a publicidade debaixo da matriicula, não pertence ao carro. Força.
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Trotter disse:
Cada vez mais lindo o teu bólide!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns!!!

Obrigado 8)

XZONE disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

cada vez melhor :twisted: :twisted:
so acho que nao perdia nada se fosse um pouco mais para perto do chao ;)

Um dia para la caminhara, visto que sou totalmente da mesma opinião :D :D

DEK7 disse:
Parabéns pelo projecto! Maquinão! :eek:

Estou atento e á espera de novas mods :D


Abraço

Estao para breve :p

Obrigado

ArquiA3 disse:
Ja sabes o que eu axo....

FANTABULÁSTICO!!!!

Cumps
8)

:p :p :p :D :D :D :lol:

Tinha que aparecer o homé com o seu "FANTABULÁSTICO" :D :D

stuck disse:
A meu ver este projecto para ficar excelente só falta tirar a publicidade debaixo da matriicula, não pertence ao carro. Força.

Tenho as minhas razoes para a deixar estar la mesmo sabendo que tira estética :)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Agora está a faltar algo para as partes laterais :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

Fiquei mesmo de boca aberta agora, é que está mesmo espectacular, muito bom trabalho e agora só falta mesmo mandá-lo para o chão.
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

projecto 5 *****.
mt bom mesmo :twisted: :twisted:
tava a pensar colocar :twisted: o xoques s3 no meu mas dizem k é mais largo k o de origem,pds dar umas dicas de como o fizeste?
abraço :idea:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L Mais um 'Look' S3, fotos das mods by andreferreira

serdias disse:
projecto 5 *****.
mt bom mesmo :twisted: :twisted:
tava a pensar colocar :twisted: o xoques s3 no meu mas dizem k é mais largo k o de origem,pds dar umas dicas de como o fizeste?
abraço :idea:

Obrigado :)

Isso é easy! :p

Segue PM pormenorizada :D
 
Back
Top